quinta-feira, 22 de março de 2018

CONSTRUINDO SUA PIRÂMIDE DE CRISTAL


MESTRES,

CONSTRUINDO SUA PIRÂMIDE DE CRISTAL...

SOMOS DEUS,
E somos neste Agora a Evolução, nesta Transição.
Somos Chamados a Reaver o Nós Divino e voltar a Ser o Reino.
Ser como DEUS..

E neste Agora, para um Manancial de Evolução Arcanjo Miguel nos direciona, a Todos os Dias dormirmos na nossa Pirâmide de Cristal de 5ª Dimensão, que é a única forma de Evoluirmos, de nos  Iluminarmos e de Ascender-nos em Pura Luz Suprema..
Assim estaremos sempre Protegidos, sempre guardados evitando assim ser perturbado por qualquer energia desqualificada, tendo sonhos dimensionais inferiores ou mesmo pesadelos..

CONSTRUINDO A SUA PIRÂMIDE:

1º - Visualize uma Pirâmide de Cristal,   nesta visualização esta Será a sua Pirâmide de Cristal de 5ª Dimensão

2º  -  Coloque nesta Pirâmide de Cristal, Uma Mesa Grande de Cristal, para as suas Reuniões com os Mestres, DEUS, Arcanjos, ou mesmo para Você se deitar quando estiver se sentindo doente..Há Cura lá..

3º  -  Coloque nesta Pirâmide de Cristal, 12 Cadeiras de Cristais, para os seus convidados Mestres, Arcanjos, DEUS, na Ponta da mesa Você se senta e assim se conduz a Iluminação, com Toda a Suprema Luz..

4º  -  Decore-a como Você Desejar, a Pirâmide de Cristal de 5º Dimensão terá que ser agradável a Você! Portas ou entradas,águas, fontes,janelas, Você que sabe o que gosta..

Vamos Adentrar:

Invoco a minha Divina Presença EU SOU
Invoco o meu EU SOU
Invoco a minha Alma EU SOU
Invoco o meu Mestre Interior EU SOU
Para que me conduzam até a minha Pirâmide de Cristal de 5ª Dimensão..

Em questão de segundos Você se sentira indo, ou até mesmo lá..
É um sono instantâneo, Você pode não se recordar mais após a Invocação das suas Divindades Você já estará Lá, sendo Iluminado.
Peça a suas Divindades para lhe fazer recordar, Tudo que aprendeu lá e de Tudo que Recebeu lá, na sua Casa, a sua Pirâmide de Cristal de 5ª Dimensão Superior..

Arcanjo Miguel, nos lembra a não dormir mais na Terra, dormir na Suprema Luz e Acender..


SEJA LUZ
ATUE LUZ
Juracyara








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!