sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PRECE DE GRATIDÃO A TUDO O QUE É


PRECE DE GRATIDÃO A TUDO O QUE É
Por Juracyara Saul da Costa
23.02.2018



Pela Divina Presença de DEUS que EU SOU  
Pela Divina Presença EU SOU DEUS  de Toda a Humanidade....
Pela Divina LUZ
Pela Suprema Essência da Gratidão em Mim


EU ME CURVO..


Eu,.... me Curvo em Prece Divina, à Elevar e Agradecer à Todo o Universo o Bem que EU SOU em DEUS nesta Terra, o Bem, que Compartilho com Toda a Humanidade.

Minha Gratidão a DEUS Celestial Criador, que confia a Mim o Realizar dos seus Sonhos e Propósitos Divinos, nesta Terra.

Minha Gratidão ao Sol Central, que envia a Mim e a Terra Ondas de Energias Divinas, que me Transformam em DEUS.

Minha Gratidão ao Planeta Terra, que me Hospeda em Amor e Proteção Divina.

Minha Gratidão a Mãe Natureza. que me Aconchega em Bem, Beleza e Magia.

Minha Gratidão aos 4 Elementos e Todos os Elementais, que me inserem no Poder e na Perfeição.

Minha Gratidão a Hierarquia da Luz, que me Eleva nos ensinamentos de Suprema Elevação ao Divino

Minha Gratidão aos Anjos, Elohins e Arcanjos, que me Amparam e me encaminham ao seguir na Direção Suprema, de concretizar em Missão, os Planos Divinos de DEUS.

Minha Gratidão aos Mestres Ascensionados, que me Inspiram na Forma da Luz Suprema de DEUS Celestial Criador.

Minha Gratidão a Mim, que  estou a completar o Plano de DEUS nesta Terra, Existindo  Aqui e Expandindo Aqui,  Amor e Luz Suprema.

Minha Gratidão a TUDO O QUE É, que me Torna o QUE EU SOU...


Gratidão
Gratidão
Gratidão...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!