sábado, 24 de fevereiro de 2018

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA SOLAR DA PERFEIÇÃO INFINITA DE DEUS


INVOCANDO A CHAMA VIOLETA SOLAR DA PERFEIÇÃO INFINITA DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
24.02.2018




Chama Suprema da Perfeição de DEUS
ACAMPE EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
RESPLANDEÇA-ME
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS, de  Toda a Humanidade
ACENDA-SE


E NÓS INVOCAMOS...

Que a Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, desça a Terra, desça sobre Toda a Humanidade e sobre Mim..
Trazendo neste momento a Integrar a Perfeição Infinita de DEUS, na Humanidade, na Terra e em nossos corpos físicos, Ativando em Todos nós e em Tudo, a Perfeição que fomos Criados..

Que a Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, Cure a Terra
Que a Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, Cure nossos Corpos físicos
Que a Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, Cure nossos Corações
Que a Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, Cure nossas Vidas
Que a Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, Cure nossas Mentes
Que a Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, Cure nossos Negócios
Que a Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, Cure as nossas Finanças

Que a Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, traga a Manifestar Aqui e Agora a Regeneração completa de Todos Nós, nesta Suprema Perfeição  e em Todas as áreas do nosso Viver..

Assim ESTOU PERFEITO..

Assim ESTOU O EU SOU...
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!