sábado, 24 de fevereiro de 2018

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
A NOSSA MELHOR VERSÃO HUMANA
Por Juracyara Saul da Costa
24.02.2018



Vamos Relembrar:

Estamos Aqui nesta Terra, para aperfeiçoar o Nós, o Ser Divino que Somos, que por Hora esquecemos mas Somos..
Estamos Aqui nesta Terra, para operar o DNA Sagrado de DEUS em Nós, que também por Hora esquecemos mas o Temos..
Estamos Aqui nesta Terra para Ser o Melhor de Nós, a própria Personificação de DEUS, através de Nós, para operar nesta Transição, que se avança na Elevação de Nós, da Terra, da Humanidade..

Somos o Ressoar de DEUS, do que DEUS sonha, do que DEUS lançou no Universo, somos a sua Criação Divina..
E por sermos a sua Criação Divina, teríamos que ser a autêntica Perfeição em Tudo, teríamos que Ser DEUS..
Mas por hora, vamos dar um pequeno crédito ao nosso esquecimento e as forças ocultas, que a era, ciclos, séculos operam em nos envolver para que não tenhamos lembranças do que somos..

Mas Agora, Mestres Ouvintes, já sabemos o que somos e é hora disto ter um fim, nos posicionando como DEUS, nos posicionando ao Poder  que Somos, ao Amor que Somos e posicionando-nos como Aquele que é a Luz do Mundo!!  NÓS Mesmos..
Então, já sabemos, que não somos o que nos tornamos, os seres humanos do mundo dimensional
E sim Seres Divinos de DEUS Criador Celestial os Mestres de DEUS, a Excelsa Perfeição, Somos Amor, Benevolência, Perfeição, a Cura do Mundo, Milagres e Abundantemente Fartos e Ricos..
Abundantemente Alegres e Felizes..
Esta é a verdadeira Versão de Nós, o que atuamos até Aqui, foi o que aprendemos, com este e neste mundo, a ser o contrário da nossa Criação Divina, sendo mal, ser e conter em nós ódio, ser e conter em nós as mágoas, ser e conter em nós os julgamentos, ser e conter em nós as discórdias, ser e conter as intrigas, os desamores, Tudo isto pertence as trevas, é do mundo dimensional.
Não é de DEUS e muito menos de Você, de Nós, que somente por falta de lembranças de que És Sagrado, atua na performance da matrix e nesta versão de Ser que nada tem a Ver com a nossa Verdade Celestial..
Viver pelo mundo dimensional, na versão mundo dimensional  negativo, é viver Trevas.

Estamos em Transição, que é o Mudar isto, vivendo Aqui nesta Terra operando a Versão Sublime de DEUS em Nós, viver sendo o seu Melhor, que está Aí dentro de Você, esperando, pulsando para Ser o Milagre Maior do Mundo..
DEUS nos criou para isto, para Lembrarmos, romper e transpor o Nós do mundo dimensional e voltar a Ser DEUS no Universo Divino...

Como no texto que sitei a pouco do Papa Francisco, poderemos começar pelo PERDÃO..
O Perdão abre Portas Cósmicas e Celestiais, apaga e dissipa as trevas porque Perdão é Amor, é Elevar sua Frequência, a sua Vibração e Adentrar o Reino..
Trevas não suporta Amor...

A mágoa, o ódio, a ira, a falta de perdão, é como o gado, que fica remoendo, ruminando, mastigando sem cessar, aquela dor que irá consumir a sua vida..
Atue o Perdão, assim estará atuando a sua Melhor Versão Humana de Ser DEUS..
Atue a Benevolência, é o Supremo Amor e seja digno e Soberano nos seus Atos, em seu Pensar, no seu Ser que ampliará sua Vibração as Alturas Celestes..
Fará do seu Viver Um Céu...

A Compaixão é doar a Infinita Maravilha do Amor, é Ser a Atuação direta de DEUS, é Ver Tudo como DEUS Vê, estar na Frequência do Bem Maior, assim Você emanará o Bem a quem a compaixão visitar..

Ser a Cura de TI no Orai e Vigiai dos seus Pensamentos, dos seus Sentimentos e Palavras, ser a emanação Maior do Amor que a Tudo Cura e a Tudo Transforma..
Ser as Qualidades inerentes da sua Divindade, a Divina Presença a Luz e Iluminar com a sua Presença onde Você estiver..
Ser o Poder de DEUS inerentes ao seu EU SOU e usar este Poder no seu Pensar e Comandar, através da sua Palavra, que tem Força Criadora, no seu Sentir que atravessa o Cosmos...
Ser o Pulsar de DEUS, inerentes ao que Habitam na sua Alma, para que DEUS Pulse nos seus batimentos e em todo o seu Ser..
Ser o Mestre de DEUS, inerentes ao seu Mestre Interior, que em Sabedoria os conduz a Ser Soberano, Sábio, Poderoso e Reino Sagrado...

Ser o Amor que é o Criador, que é DEUS, que é a Mudança de Tudo que Há em Luz Suprema...
Assim Mestres Ouvintes, estarão atuando TUDO que Tem de Melhor em Você!!
E TUDO Melhor em Vocês é DEUS Atuando!! Vivendo!! Pulsando!!
Juracyara












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!