quinta-feira, 23 de julho de 2015

MOVENDO O UNIVERSO



MOVENDO O UNIVERSO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
23.07.2015



Seres de Divina Luz,




Somos a Unicidade, na Frequência Maior do Amor, Somos o núcleo Divino da Luz, Centelhas Vivas da Criação, os Criadores do Criador....

Emano a Todos Vocês, a Energia Suprema da Grandiosa Conquista, da Paz e da Harmonia...

Seres de Divina Luz, contínua e avançada a trilha que Todos Vocês percorrem, para o seu próprio Encontro, com a sua Parte e Forma Divina....

Penatra no Cosmos, na Terra e em seu interior o Amor que Transforma, esta Divina Luz, esta Divina Energia Suprema que a TUDO Transpõe e a TUDO Transforma....

É pelo Amor
E somente pela totalidade deste Amor de Deus/Pai/Mãe, que TUDO é Movido pelo Universo, para a Elevação, para a Iluminação, para a Divina Alegria e Satisfação...

Somente por Amor se Constroi e se Construirá o Paraíso, a Divina Terra e a exuberante Vida, pautada na Abundância sem limites, sem faltas e sem nenhum sofrer....

Seres de Divina Luz, Vocês são Mestres, são o operar de DEUS nesta Terra, são os que Iluminam e que Renascem em Poder a cada ato de Verdadeiro e Total Amor....

Esta é a Chave para Mover e Mudar Todo o Universo, o seu Universo, a sua Casa Santa e Sagrada, que quer congregar Todo o Bem, com cada Um de Vocês....

Vocês Seres de Divina Luz, são banhados a cada instante por intensas Ondas de Luz e Energias Benevolentes e estas Energias estarão agregadas totalmente em seu Ser, quando as PORTAS de DEUS, em seu Interior forem Abertas, para Penetrar esta Luz, que Transforma, Transmuta e traz a operação do nascer do Mestre a se concluir no Novo Ser Divino....

Mover o Universo é Mover o seu Coração e Ser DEUS em totalidade e operando a Luz por todos os seus Àtomos Divinos...

SEMENTES DE DEUS...


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DO AMOR




DIVINO CRIADOR
RECONHEÇO NESTE AGORA A
FORÇA DESTE  AMOR

ME POSICIONO E ENTREGO-ME A TI
PARA SER A EXPANSÃO DIVINA DESTE AMOR
EU ESTOU AQUI....

ME POSICIONO A SER O PODER
QUE NESTE AMOR ME TORNO
EU ESTOU AQUI....

ME POSICIONO A NASCER MESTRE DE DEUS
NESTE AGORA E OPERAR MILAGRES, MARAVILHAS
MOVER O UNIVERSO PARA ATUAR SOMENTE
O BEM MAIOR PARA MIM, PARA VOCÊ, PARA A HUMANIDADE
PARA TODA A TERRA...
EU ESTOU AQUI

PARA MOVER O UNIVERSO
EM COMANDOS DE BEM A TUDO E A TODOS
EU ESTOU AQUI....

PARA SER ESTE AMOR
QUE VOCÊ DIVINO CRIADOR É EM MIM
EU ESTOU AQUI....


Seres de Divina Luz, operem o Mover do Universo com suas maiores e melhores intenções, para construirem uma melhor versão para  sua Vida..
Movam o Universo no Amor Incondicional
E no Amor Respirem e sejam o Manancial de Poder do Criador Supremo...


No Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

SENHOR DA LUZ















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!