domingo, 19 de julho de 2015

A ERA DA RECONSTITUIÇÃO



A ERA DA RECONSTITUIÇÃO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
19.07.2015




Amados Mestres,



Em profunda Gratidão, emanando o Incondicional Amor do Criador, Deus/Pai/Mãe, dividimos neste Agora, as Energias Cósmicas da Reconstituição de Toda a Terra, de Vocês, a Humanidade Divina....

Amados Mestres, estes são Tempos Gloriosos, para Toda a Terra  e Toda a sua Humanidade..
Tempos de trazer a totalidade da Reconstituição Humana, no que tange a Grandiosa Transformação da verdadeira Forma Celeste, que cada Um, mantém em seu interior...

Tempos em que a Terra Renasce, na Glória Divina
Tempos em que cada Um de Vocês Mestres, Renascem na Forma Divina...

Alterando Agora, todo este período de experienciar, este mundo, esta matrix prisional e se lançarem, voltarem ao Universo Digno e Soberano de Luz, do Amor que o São....

Os avanços, as verdades, o oculto, a integração com a simples a Pura Forma de uma Consciência Reconstituida se amplia e toma a Forma Celestial...

Este é o Tempo, que o Nascer e o Despertar trazem a tona seu Ser adormecido.
Se integra e Nasce na Terra os MESTRES, os que mostrarão o Caminho, os que Expandirão a Luz e a Cura por Toda a Terra....

Este é o tempo de Reconstituição e de Reerguerem-se na totalidade da Luz.
Na totalidade de Um Ser Divino....

As emanações de Luz enviadas pelo Criador Primordial, através do SOL Central, atuam muitos movimentos na Terra e nos Átomos de Vocês, Amados Mestres, para que a Energia Pura e Sagrada de Deus/|Pai/Mãe, tenha a sua expansão através dos seus Átomos Sementes Divinos, os transpondo a Maestria e a Ordem Divina de se Reconstituirem DEUS...

Se integrarem na sua totalidade de Luz e Alçar voo ao Divino Universo do Amor e da Abundância, que tanto almejam...

Sejam focados na sua Reconstituição Sagrada, as Queiram, recebam a mudança, que é a Personificação Santa e Sagrada de DEUS em Vocês.......

Se Reconstituam Santos, este é o tempo, a Era de que o Amor e a Harmonia estacionarão na Terra e no Cosmos, trazendo o Resplandecer da Alegria Celeste e da Ascensão de Um Todo....

DIGAM:...

EU ACEITO
EU PERMITO
SER TRANSFORMADO E RECONSTITUIDO
NA FORMA DE LUZ E NA FORMA DE DEUS....


Façam Agora, a sua parte triunfal nesta história da Humanidade, de se Reconstituirem Luz e de Ser esta Luz, este Amor, o Novo Ser Divino....


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA SEREM RECONSTITUÍDOS DEUS..



AMADO DEUS
GRANDE ESPÍRITO
EIS-ME AQUI
ESTOU PRONTO E A POSTOS

ABRA AS PORTAS DE MIM
ME ENTREGO EM DEFINITIVO PARA SER O SANTO
O SAGRADO, O MESTRE, O ANJO,
A LUZ E O AMOR, QUE LEVARÁ A TERRA AO
ILUMINADO E CELESTIAL TEMPO DE OURO
O TEMPO DE RECONSTITUIR O AMOR DE DEUS

EIS-ME AQUI
RECONSTITUA-ME VOCÊ

EIS-ME AQUI
ME TRANSFORME  DEUS
A SUA FACE.....



Amados Mestres, sejam e estejam engajados neste Querer, neste Reconstituir, este é o Tempo para Acontecer e este Tempo avança velozmente, Agora é a Hora da mudança de Vocês Mestres, à  adentrarem o Reino Sagrado, adentrarem o Céu, adentrarem o Coração de DEUS...

Os esperamos Reconstituídos, Entregues a Divina Luz e ao Divino Amor....

Emano a Todos Vocês, o Amor, a Força e a Escolha.....


Em Amor

Eu Sou Miguel


E os Abençoo















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!