sábado, 11 de julho de 2015

AFIRMAÇÕES



MESTRES,


AFIRMAÇÕES.....


Somos DEUS,
E somos a Consciência Suprema e a Mente Sagrada do Criador....
Somos os que Comandam TUDO....

Temos que Agora, incessantemente atuar em nossa mente mensagens e afirmações Divinas e positivas, para ir dissipando toda a negatividade que acumulamos e semeamos por toda esta nossa jornada...

A Afirmação Positiva, Inspirada e Divina, limpa e Cura as energias do nosso DNA e células...

Comecem com:

SINTO MUITO,  ME PERDOE,  TE AMO,  SOU GRATO...

EU SOU A FORÇA SUPREMA
EU SOU O MILAGRE CELESTE
EU SOU A LUZ DO MUNDO
EU SOU DEUS EM MIM
EU SOU ATUANDO A LUZ, A CURA E O AMOR
EU SOU O MESTRE DIVINO
EU SOU A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA

E muitas mais afirmações, que possam criar em seus Corações Sagrado....

Afirmem....


SEJA LUZ
Juracyara










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!