segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PRECE A MINHA DIVINDADE CELESTE


PRECE A MINHA DIVINDADE CELESTE
Por Juracyara Saul da Costa
27.01.2020





Minha Divindade Celeste,
Minha Amada e Suprema Divina Presença EU SOU
Meu Amado e Supremo EU SOU
Minha Suprema e Divina ALMA
Meu Divino e Glorioso MESTRE INTERIOR...

EU OS CHAMO

E me Curvo em Suprema Reverência a sua Grandeza e Poder

Para Pedir

Que estejam em Mim, que me Ergam na Suprema Luz Divinal a Clarear minha Vida, meus Olhos para Ver o Quantum de Poder EU SOU, quando Estou em Vocês..

Que EU tenha a Atuação do Poder Celestial de DEUS em Mim, no meu Âmago e que saiba a formula como Atuar este seu Poder Celestial.

Que EU Pulse o Pulsar de DEUS Celeste em Mim, Recebendo e Transbordando da Essência Glorificada do PAI e de TI Suprema ALMA..

Que EU tenha o Conhecer Quântico, a Sabedoria Divina e Inteligência Suprema de um MESTRE de DEUS, a Atuar Aqui nesta Terra..

Que o Empoderamento Supremo Floresça em Mim, para que EU Mude o meu Viver na Graça e o Viver de Todos que de Mim se aproximarem..

Que EU seja a Atuação da minha Divindade Suprema..

Assim EU SEREI e EU SOU....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!