quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

ALINHAMENTO SAGRADO


ALINHAMENTO SAGRADO
Por Juracyara Saul da Costa
08.01.2020




Eu,.. (Diga seu Nome)
Um Mestre de DEUS, aqui nesta Terra
Um Divino Guerreiro Celestial, me Curvo neste Agora a Ser Alinhado e Ancorado ao Supremo Tudo que É, ao Supremo Poder...

Me Alinho a minha Divina Presença EU SOU DEUS
E me Ancoro em Ser a Luz  DEUS

Me Alinho ao meu EU SOU DEUS
E me Ancoro em Ser o Poder de DEUS

Me Alinho a minha Alma EU SOU DEUS
E me Ancoro em Ser o Pulsar de DEUS

Me Alinho ao meu Mestre Interior EU SOU DEUS
E me Ancoro em Ser a Maestria de DEUS

E neste Alinhamento Divino e Sagrado
Estou Ancorado ao meu Divino que EU SOU...

Me Alinho ao Grande Espírito
E me Ancoro em Ser o Espírito Divino

Me Alinho ao Supremo Criador DEUS/PAI
E me Ancoro em Ser a Divina Criação

Me Alinho a Suprema Criadora DEUSA/MÃE
E me Ancoro em Ser DEUS/DEUSA

Me Alinho ao SOL Central, a Mãe Gaia, a Mãe Natureza
E me Ancoro em Ser Tudo que é Sagrado
E Tudo que É e EU SOU..


Assim EU SOU O QUE EU SOU....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!