domingo, 26 de janeiro de 2020

INVOCANDO A CHAMA DO CORAÇÃO DE DEUS


INVOCANDO A CHAMA DO  CORAÇÃO DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
26.01.2020.


Chama Violeta do Coração de Deus ...... 3x
Tubo de Luz.......3x

Presença EU SOU, tão Amada, sela-me no teu Tubo de Luz das Chamas dos Mestres Ascensos em nome de DEUS agora invocado
Que ele Liberte e meu Templo de toda a discórdia que me é enviada

A Chama Violeta da 5* Dimensão invoco Agora 
Para todo o desejo consumir e arder pela Liberdade. Até no seu Fogo me Fundir.

Em Nome da Poderosa e Triunfante Presença de DEUS EU SOU em Mim, no meu Amado Santo Cristo Pessoal de todos os Homens, do Amado Arcanjo Miguel, do Amado Lanello, de todo o Espirito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da Vida Elemental dos Reinos do Ar, do Fogo, da Água e da Terra 

EU Decreto:....

Chama Violeta do Coração de DEUS.. Compaixão Aumenta em Mim Agora....
Chama Violeta do Coração de DEUS.. Todo Mal Transmuta nesta Hora....
Chama Violeta do Coração de DEUS.. Em Todos Fica e Vem Brilhar....
Chama Violeta do Coração de DEUS.. Chama da Compaixão Vem Dominar....
Chama Violeta do Coração de DEUS.. Peço Teu Poder Libertador....
O que peço para Mim, peço para cada Homem, Mulher, Criança deste planeta e também para os Amados Elementais do Fogo, do Ar, da Água e da Terra.

Aceito que isto seja feito conforme a vontade de DEUS.

Amém....
Está Feito.....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!