domingo, 30 de setembro de 2018

UM NOVO TEMPO DE GRAÇA


UM NOVO TEMPO DE GRAÇA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
30.09.2018



Amados Mestres,

Em Infinita Alegria e Supremo Amor me posiciono a sua Presença Suprema, a sua Sublime Divindade, ao seu Poder Celestial, ao seu Pulsar Divino, a sua Maestria Suprema para Unificados Expandirmos ao Mundo a nossa Essência Suprema, a nossa contribuição no Expandir a Cura do Mundo..
Emano a Versão completa de Mim e do Criador, o Incondicional Amor, que Transforma, Transmuta e Eleva-os as Alturas Celestes..

Amados Mestres, estamos Hoje a despedir de Setembro, um Tempo de Muitas Limpezas, muitos sintomas e muitas mudanças, na Terra, no seus corpos físicos, nas suas Consciências (mente) e na Vida emocional..
Agosto e Setembro trouxeram muito Mover, tanto na Terra, quanto em seus corpos físicos.
Atuando também nas  situações coletiva e emocional do Todo, Que estão elaborando suas escolhas do caminho a seguir..
Observem Amados Mestres que o Silêncio e o seu posicionamento fora do Caos, fora das confusões, fora da matrix desgovernada, serão suas Chaves de Entrada ao Reino, ao Céu em seu Viver..

Adentramos Agora, ao mês Glorioso de Outubro com Um Portal Pilar, 1.1.11, Abrindo as Forças e o Poder destas Mudanças, gerando nas Consciências de cada Um de Vocês, a Visão Suprema, que Trará neste Agora as Transformações necessárias, para que a Paz, a Justiça Divina e a Ordem de DEUS, Criador seja estabelecida na Terra..
Nenhuma cilada, nenhuma armadilha das energias escuras e desqualificadas ultrapassará a Ordem Divina de Ascender a Harmonia na Terra e em seu Viver..

Ontem Vocês, Celebraram o Dia dos Arcanjos nesta Terra e foi um Emanar Grandioso de Amor e de Grande Transformações nos Corações da Coletividade, na Nova Visão e na Forma de Sentir o Incomensurável Poder do Sentimento Maior do Amor, sendo Expandido de dentro de cada Um..
O Universo Recebeu um montante de Ondas de Amor e devolveu a Terra a Plena Transformação que o Amor Cria..
A União pelo Amor Transformará Vidas e Elevará esta Terra e esta Humanidade as Procriadoras Energias de DEUS que Criou Tudo pelo Amor..

No Dia 10.10, teremos mais um Portal Supremo, que se Unirá em Abertura diante do Pilar/Portal que se Abre Agora, para em Ondas Diamantes de Força e Poder trazer a Toda a Terra o discernimento do Bem, para a ruptura total do mal, do caos e dos perigos..

Todos Nós, Arcanjos, Mestres, DEUS e Forças da Natureza Mãe, Trabalhamos em Amor, em Energias Supremas,em Força Solar para trazer Agora o seu Despertar, o Acordar das Consciências Divinas de Ver, que no Supremos Bem, no Supremo Amor é onde se estabelece DEUS..
Tudo mais é cilada, é caminho tortuoso, é barulho, para Afastarem Vocês Amados Mestres, de Tudo que é Divino  e Grandioso em Vocês!!
E ao seu Encontro com o que Há de Mais Belo e Grandioso dentro de Vocês, o DNA Divino e cheio de Poder..

Amados Mestres, os Propósitos de DEUS Criador PAI/MÃE irão se cumprir, onde o Amor, o Bem, a Benevolência e a Opulente Abundância Predominarão..
A Suprema LUZ Predominará, Toda a Terra será Luz Suprema, a Humanidade será Luz Suprema, será Cura Suprema, será Amor Supremo..
E assim estaremos Unificados e assim seremos Um no TODO..

Onde houver caos, desunião, julgamentos, crenças e paradigmas antigos, nós não estaremos, DEUS não estará, o Poder Celestial não estará..
Estaremos onde Vocês Amados Mestres Pulsarem Amor, Pulsarem Bem, Pulsarem Benevolência, Pulsarem a Compaixão e atuarem Tudo em Vocês como Um Milagre Crístico, como a sua Volta...
Para que Vocês, Amados Mestres não se envolvam com as energias escuras e ou desqualificadas, para que Não caiam em ciladas e armadilhas, peçam as Suas Presenças Divinas Eu Sou, o seu Eu Sou, as suas Almas e ao seu Mestre Interior para Governarem, gerenciarem seu Dia, Perguntem as suas Almas que caminho seguir, assim Vocês Amados Mestres, serão conduzidos as Alturas Celestes a sua Elevação..
A uma Vida de Suprema Graça..




TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO SEU ENCONTRO DIVINO


AMADO DEUS,
ARQUITETO SUPREMO DO AMOR
AQUI ESTOU EU...(diga seu Nome)

PARA ATUAR O AMOR
PARA ATUAR A CURA
PARA ATUAR A ELEVAÇÃO
PARA VOLTAR AO EU DIVINO..
E SER A COMPLETUDE DO SEU PODER..


AQUI ESTOU EU...(diga seu Nome)
PARA ESTAR DE VOLTA AO REINO DE MIM
E SER A COMPLETUDE DO SEU PODER

PARA ME TRANSFIGURAR E PERSONIFICAR
O NÓS DIVINO EU E VOCÊ DEUS!!
SER UM, SER A UNICIDADE
SER O PODER SER A LUZ
SER O AMOR
E OPERAR TODA A GRAÇA QUE EU SOU

AQUI ESTOU EU,
EM TI DEUS SUPREMO...


Amados Mestres, Há um Chamado a TI, para retornarem ao Reino de TI, ao Céu em Ti, ao Poder em Ti, a Tudo que ainda é desconhecido por Ti, por sempre abraçarem em crenças o que Vocês o São.
Amados Mestres, Vocês São como DEUS É..
Poder, Poder e Poder, se reconheçam em DEUS
Emano a Visão Suprema, a Energia Procriadora do Amor, para que Desperte e venha se encontrar nos Braços da Luz e voar conosco as Alturas Celestes, ao Trono de DEUS..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!