domingo, 9 de setembro de 2018

ATRAVESSANDO O PORTAL 09.09 - ORANDO E VIGIANDO


ATRAVESSANDO O PORTAL 09.09 - ORANDO E VIGIANDO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
09.09.2018


Amados Mestres,


Grandiosa Alegria e Supremo Amor me invadem, de Estar Trilhando com cada um de Vocês estes momentos Sublimes de Elevação e Graça Suprema que permeiam a Terra e o seu Viver..
Dividir da mesma Essência Criadora o nosso Infinito Amor a esta Missão que nos Une a Combater em Bom Combate os Propósitos de DEUS, Criador PAI/MÃE..
Emano a Energia da Elevação, do seu Despertar, do Acender de Amor o seu Coração, para que Aceso em Amor, Você Amado Mestre, Cumpra a sua Missão de Iluminar esta Terra, o seu Viver e esta Humanidade..

Amados Mestres, Estamos Sim em Avanços, as Limpezas da Terra são intensas, são gigantescas, o que fazem mover em ira e descompensação as energias frias e desqualificadas, que se encontram sem saídas e articulando neste momento a sua pior versão no desatino de não perder e não se entregar..

Há Tempos venho informando a Todos Vocês, que HÁ MUITA LUZ NA TERRA e estas confusões, caos, são exatamente por ter muita LUZ DIVINA  na Terra o que elimina os espaços para o agir das energias escuras, fazendo-as agir de maneira inescrupulosas como seu último ato.

Hoje Atravessamos o Portal 09.09 acompanhado da Sublime Lua Nova, que traz Poder aos Pensamentos e Intenções, Poder no Realizar das Ações do Coração e do Amor..
Este Portal se manterá Aberto Emanando Suprema Luz Diamante, até o Equinócio de Primavera, Aqui neste hemisfério, trazendo o Florir de Todas as Sementes que foram plantadas nestes períodos de Força Energética que Adentram a Terra..
O Florir dos Desejos e dos Planos dos Corações..

Há Poder no Realizar, no Manifestar e no Materializar aqui nesta Terra, a sua Intenção, o seu Comando, o seu Pensamento, o seu Sentimento com as Energias Diamantes que adentram a Terra, TEM o Poder de trazer a Existência TUDO que estiver sendo Emanado como o Bem ou o Mal..
Mas saibam Amados Mestres, que o que for Emanado, também será Presenteado a Você, pois o Universo subentende que Tudo também venha em dobro para Você..
Ou o Bem ou o Mal, o Universo não entende o que é Bem ou o que é Mal, ele simplesmente Responde ao seu Desejo..

Amados Mestres, Vocês e a Terra SÃO O QUE VIBRAM EM SEU PENSAMENTO.
Há um processo de Criação em alto potencial com as Energias Sublimes que estão na Terra, assim Vibrar é Criar..
Se Tudo Agora é Criação, o medo, a dúvida traz Vida as energias desqualificadas, que se apossam do seu Poder para criarem sustentação e se manterem atuando..
Por esta razão descrevi este título desta Mensagem, Atravessando o Portal 09.09 e Orando e Vigiando.
Vigiai Vocês, o que Pensam, o que Sentem, pois estes sentimentos e pensamentos chegam ao Universo com a Força da Criação,
Não mais DEM Vida ao mal, para que ele contamine e viva mais Tempo na Terra e se apossando de TI, fazendo de TI um prisioneiro Pensante do Mal e de Dúvidas, Sendo que  o Trabalho incessante de Amor da Suprema LUZ é dissipá-los..

ORAI E VIGIAI VOCÊS!!
HÁ MUITA LUZ NA TERRA!!.


TRANSCREVO UMA ORAÇÃO E CLAMOR PARA ESTA TRAVESSIA AO DIVINO


DEUS,
ATENDA AO NOSSO CLAMOR
E NÓS NOS CURVAMOS EM ORAÇÃO...

E Suplicamos que Este Portal Sagrado, Acenda a Luz Procriadora em Nós..
Que Acalme nossas Tempestades coletivas, nossos medos e nossas angústias, para que a Terra a qual Somos UM se Acalme...
Seja Plena de Harmonia e Paz..

E Suplicamos que Este Portal Supremo nos Eleve ao Plano Divino de Ser Iluminado e Iluminar ao Mundo..

Que as Portas deste Elevar nos conduza a Voltar ao Divino que sempre fomos e Brilhar a Luz Suprema que Há em Nós.

Que a Força e o Poder deste Portal, que Eu atravesso Agora, traga a Mim, a Humanidade e a Terra o Nascer Supremo, para o Novo.

Suplicamos que Este Portal Mude a nós e ao Mundo!!
E que Todos nós possamos Vibrar somente os Aspectos Divinos e Existir DEUS!!

Assim EU SOU UM COM O TODO VIBRANDO EM AMOR!!



Amados Mestres, estamos no incansável Trabalho de Elevação e Mudanças ao Supremo Amor, Agora contamos com Vocês, para que possam CRIAR Todo o Bem para a Terra, a sua Sociedade, a sua Política, seus Governantes, sua fartura e Abundância, sua Perfeição e Bem Estar, com Pensamentos e ordens Divinas de Bem Maior e de Amor Transbordante em Tudo, fazendo Tudo se Transformar em Bençãos..
Emano o Amor, a Energia que a Tudo Transforma na sua Vida e nesta Terra Divina..
Emano o Despertar, o Acordar, o ver e Entender os Caminhos de DEUS!!

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!