sexta-feira, 21 de setembro de 2018

INVOCANDO A PLENITUDE DE BENÇÃOS EM MEU VIVER


INVOCANDO A PLENITUDE DE BENÇÃOS EM MEU VIVER
Por Juracyara Saul da Costa
21.09.2018



Suprema Grandeza e Poder Cósmico
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
ACENDA-NOS DE DEUS


E NÓS INVOCAMOS...

Que Tudo seja Pleno e Belo..

Que Todas as Energias de Realização, de Concretização, de Milagres, de Maravilhas desça a Terra e sobre nossas Vidas Agora, Trazendo a Realizar o Céu Aqui em nossas Vidas..

Que as Chamas Sublimes de 5ª Dimensão Acendam Agora a Plenitude de Ser Amor
A Plenitude de Ser a Suprema Luz
A Plenitude de Ser a Infinita Perfeição
A Plenitude de Ser a Suprema Cura
A Plenitude de Ser a Divina Abundância
A Plenitude de Ser a Riqueza Infinita
A Plenitude de Ser Feliz
E a Plenitude de Ser DEUS em Ação

Que aos Tons Divinos de Todos os Anjos de DEUS, Eu, Você e Toda a Humanidade estejamos a Receber a Plenitude Divina de TUDO que nos Pertence de Bençãos Plenas..

Assim EU SOU RECEBEDOR DE BENÇÃOS>>


Assim EU SOU...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!