quinta-feira, 30 de julho de 2020

SINTO MUITO - ME PERDOE - TE AMO - SOU GRATO -


SINTO MUITO - ME PERDOE - TE AMO - SOU GRATO
Por Juracyara Saul da Costa
30.07.2020




Suprema Energia de Perdão
EU TE CHAMO, ESTEJA EM NÓS
Suprema Energia de Amor e Gratidão
NOS PREENCHA
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA EM MIM DEUS
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
PREENCHA-NOS DE DEUS

E NÓS EXPANDIMOS..

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO..
A Todo o Universo...

Suprema Terra, sentimos Muito, Ter lhe magoado ou Ter lhe machucado, por Não saber o que fazíamos
Pedimos Perdão, Incondicional por Ter lhe causado Danos, também não sabíamos o que fazíamos
Suprema Terra Te Amamos e Somos Gratos, pois Agora sabemos que somos Você!!

Perdão a Humanidade, por tantas energias negativas de Pensar e Falar que lançamos a Ti
Nos Perdoe..

Perdão a Mim, que sabotei meu Viver por não saber o que fazia
Me Perdoe

E Gratidão por este Existir, por Estar Aqui nesta Transição a Ser o Amor do Mundo, a Ser a Gratidão por Tudo que DEUS nos concede, por tanta Beleza, por tantas Dádivas

EU SINTO MUITO,
ME PERDOE
TE AMO
SOU GRATO..













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!