quarta-feira, 8 de julho de 2020

INVOCANDO O ANCORAR DIVINO


INVOCANDO O ANCORAR DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
08.07.2020




Oh!! Sublime e Grandiosa Força de Poder Procriador
ANCORE EM NÓS
Oh!! Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-ME
Oh!! Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ANCORE-NOS EM TI

E NÓS INVOCAMOS..

ANCORAR EM DEUS..

Que a Luz Suprema, o Amor Supremo, as Energias Procriadoras da Vida, do Mundo, deste Universo Supremo se Ancorem e Acampem em nós, em nosso Ser Agora..

Nos Unificando ao Todo Sagrado e Supremo, ao Reino Sublime das Divindades que Somos..

Que Eu e Você Agora estejamos Ancorados pelo Amor Criador, a Essência Sublime do Coração de DEUS..

Ancorados na Suprema Luz
Ancorados na Divina Presença EU SOU
Ancorados ao EU SOU
Ancorados a Divina Alma EU SOU
Ancorados ao Mestre Interior EU SOU
E Unificados ao Todo Nós Divinos..

Que Eu e Você Agora estejamos Ancorados a Toda Criação de Amor que nos sustenta e ampara

Ancorados ao Grande Espírito
Ancorados ao SOL CENTRAL
Ancorados a Terra
Ancorados a Mãe Natureza
Ancorados aos 5 Elementos
Ancorados aos Elementais Divinos
E estejamos Unificados ao Supremo Poder..

Que sejamos Ancorados a Guarda Divina e ao Amor, que nos Transformará na Face de DEUS!!

Assim EU ESTOU e EU SOU...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!