quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

PRECE DE ABUNDÂNCIA


PRECE A ABUNDÂNCIA
Por Juracyara Saul da Costa
23.01.2020





Através da Presença Divina que EU SOU DEUS em Mim
Através da Presença Preciosa e Divina, EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
Me componho na Plenitude da Abundância..

E Elevo ao Universo, minha Prece,
Meu Clamor e
Minha Canção de Alma....

Divino e Amado Deus/Pai/Mãe, Abra as Portas do Céu, as Comportas Ilimitadas do Céu, as Janelas Luminosas do Céu e deixe descer sobre nós, o seu Povo, a Abundância Infinita, o Progresso sem medidas, as Oportunidades Divinas, os Milagres Celestes e a Luz, para Iluminar nossa Evolução.....

Derrame PAI Amado, sobre Todos nós, a completa Essência de VOCÊ,  as suas Virtudes, as suas Qualidades e seus Aspectos Divinos, o seu Poder de Materializar em nossas Vidas a Suprema Abundância e a Suprema Riqueza..

Derrame PAI, sobre nós a sua Soberania, para Reinarmos no seu Amor na completude da total Abundância que nós Somos...


GRATIDÃO PAI CELESTE FONTE SUPREMA..
GRATIDÃO por este Milagre Divino..
GRATIDÃO por Ouvir-me em seu Coração..

Assim ESTOU O EU SOU..












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!