terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ATIVAÇÃO - CRIA-SE MUNDOS COM A INTENÇÃO


 NO PODER DA SUA INTENÇÃO CRIA-SE 
O MUNDO DIVINO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
21.01.2020










DIGA, FALE LANCE AO COSMOS O SEU MELHOR!



ATUE DEUS!
ATUEM COMO DEUS!



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO SEU PODER





DEUS,
SUPREMO CRIADOR CELESTIAL
EU ESTOU AQUI
DE VOLTA A TI
AO REINO DA CRIAÇÃO

EU CRIAREI AMOR
POIS EU SOU O SEU AMOR

EU CRIAREI PERFEIÇÃO
POIS EU SOU A SUA PERFEIÇÃO

EU CRIAREI ABUNDÂNCIA
POIS EU SOU A SUA ABUNDÂNCIA

EU CRIAREI O NOVO MUNDO
POIS EU SOU O SEU MUNDO DE BÊNÇÃOS
MARAVILHAS E MILAGRES

EU FALAREI O BEM
E EU CRIAREI O BEM
EU SOU VOCÊ DEUS!





Amados Mestres, a sua Intenção É o Poder, direcionem o seu Melhor em DEUS e Criem o Mundo Melhor, como DEUS, já Criou para Você.

Emano a Visão do Belo, a Visão da Plenitude, a Visão da Abundância, para que cada Um de Vocês Emanem com sua Força e Poder da Palavra ao Cosmos Toda a Boa Criação e sejam os Construtores da Nova Forma Divina deste Novo Mundo!


Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo.














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!