quarta-feira, 24 de outubro de 2018

INVOCANDO A FORÇA E O PODER LUNAR


INVOCANDO A FORÇA E O PODER LUNAR
Por Juracyara Saul da Costa
24.10.2018



Suprema e Divina Energia da Criação
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME RESPLANDEÇA
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
NOS FAÇA BRILHAR DEUS


E NÓS INVOCAMOS...


Que Toda Força e Poder da Natureza Mãe, seja Derramado sobre a Terra Agora, sobre Mim e sobre a Humanidade, para nos fazer Ressurgir Divinos, Guerreiros, Curadores do Mundo e Atuando DEUS através de Nós..

Que esta Força e Poder Cósmico e Lunar nos Transforme Agora nos Anjos de DEUS, os que Elevam e Iluminam esta Jornada..

Que Toda a Suprema Luz, que Toda a Energia de Restauração seja Emanada a Nós Agora e possa Expandir ao Mundo, no nosso Respirar, no nosso Pulsar..

Assim EU SOU e ESTOU o PODER CÓSMICO...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!