quinta-feira, 18 de outubro de 2018

INVOCANDO A ELEVAÇÃO


INVOCANDO A ELEVAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
18.10.2018





Suprema Elevação Crística
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
ACENDA DEUS EM NÓS


E NÓS INVOCAMOS...

Que Todo Poder Supremo de DEUS, Acampem em Nós, Toda  esta Humanidade, a Criação Suprema de DEUS, tornando-nos aptos e capacitados a Transbordar de dentro de Nós a Essência Suprema da nossa Criação...

Que Acampem em Nós a Energia Procriadora do Amor de DEUS, para que possamos nos Elevar aos Céus..
Nos Elevar a Consciência Sagrada de DEUS
Nos Elevar ao Poder Supremo de DEUS
Nos Elevar a Essência Suprema de DEUS, que Há em Nós...
Nos Elevar a Transformação pelo Supremo Amor
Nos Elevar as Supremas Frequências e Dimensões Sagradas
Nos Elevar a Ser as Realizações e as Vitórias na Suprema Luz Divina que se compõe DEUS e EU

Assim Invoco a minha Elevação, a sua Elevação e a Elevação de Toda a Terra
E Assim EU SOU a ELEVAÇÃO EM DEUS!!

Assim É.

Assim EU SOU...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!