sábado, 16 de junho de 2018

PRECE A DEUS


PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
16.06.2018


Somos a Realização do Maior Sonho já Existente
O Sonho do PAI Criador, DEUS
Somos a Luz do Mundo
O Expandir de DEUS, através de Nós
O Infinito Amor..

Somos e  Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o Infinito Amor...


Criador Supremo
Meu PAI
Gratidão, por confiar em Mim..

Criador Supremo
Meu PAI
Gratidão, por ser EU o seu Sonho..

Me Eleve PAI
Eleve o seu Povo
A fazer Morada em TI..

Tire-nos desta dimensão inferior
Já não suportamos tanta dor
Recebe-nos em seus Braços e
Afaste de nós este Cálice..

Somos o seu Sonho
E queremos Cumpri-lo
Tire-nos deste mundo e
Nos Eleve ao seu Universo Divino..

Afasta de Nós este Cálice
Afasta de Nós o nós mesmos, o eu inferior
Afasta de Nós o mal
Afasta de Nós este mundo..

E nos Eleve
Até o seu Trono Divino
E nos deixe Aí ficar
Até nos fortificarmos de Ti e ser a sua Completude..

Da sua Grandeza
Do seu Amor
Da sua Luz
Da sua Sabedoria
Da sua Compaixão e Benevolência..

Para que Fortes possamos Realizar
O seu Sonho que é
Também o Sonho de Todos Nós

SER A SUA FACE...

AMÉM...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!