domingo, 3 de junho de 2018

ATIVAÇÃO - VIVENDO EM PRECE


ATIVAÇÃO  -  VIVENDO EM PRECE
ARCANJO MIGUEL
Por juracyara Saul da Costa
03.06.2018




Transcrevo uma Prece Divina, para Ser repetida 3x e incessantemente até que, se cumpra o seu Propósito de Alma e a sua Libertação.....


Em Unidade, Forma e desejo Divino...

EU,______(Diga seu Nome) 

Um Mestre de DEUS, Aqui para Resplandecer e SER a LUZ de DEUS, nesta Terra, me Curvo e Peço ao Supremo Poder Divino, que Acampe seu Amor Transformador sobre Toda a Terra, sobre Mim e Toda a Humanidade, Até que se cumpra o Propósito do Coração Sagrado do PAI CELESTE....

Irradie Incessantemente sobre Mim, a Terra e sua Humanidade o Bálsamo Libertador e desfaça PAI, as Amarras e Correntes, que nos prendem a inferiores dimensões....

Irradie PAI CELESTE Amor, Amor, Amor, até que EU e Todos entendamos o que é SER somente este Amor....

Irradie PAI CELESTE o Poder Divino e Supremo e nos LIBERTE de NÓS....

LIBERTE a MIM.....
LIBERTE a TERRA.....
LIBERTE SEU POVO e NOS DEVOLVA À TI PAI SUPREMO....


Amados Mestres, que HOJE, que neste  Junho, onde Tudo se faz NOVO, RENOVADO e COMPLETO, o Amor os traga a completa Transformação de experienciarem os Milagres que é SER DEUS, nesta Terra..
Emano à Todos Vocês Mestres Amados mais Amor, Benevolência e Compreensão do Todo..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!