domingo, 28 de janeiro de 2018

NO QUÂNTICO DESPERTAR



NO QUÂNTICO DESPERTAR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
26.01.2018


Amados Mestres,

É num Quantum de Amor e Alegria, que Unificado a cada Um de Vocês, venho a dividir a Suprema Energia de Elevação e de Conquistas Divinas..
Emano neste Agora, a Energia Suprema e Procriadora do Amor, que é o que constitui o Supremo DEUS, Celeste em cada fragmento da sua Existência e do seu Ser, para Preenche-los, Transbordá-los neste Caminhar a sua Divina Elevação e Despertar..

Amados Mestres, o Tempo Urge, acelera em demasia, a atingir o Ápice do Despertar desta Humanidade..
Janeiro já se despede, adentrando ainda Portais Solenes de Poder e Mudanças, nas Consciências e Corações de cada Ser nesta Terra..

Aproximamos Agora, da Força Propulsora de Poder, da Grande Lua Azul, do Supremo Eclipse Lunar Total, que já é transmitido a Terra e a Humanidade, numa amplitude de Força e de Poder no Realizar dos Objetivos de Vida, de como focar, ter em frente, a se dispor em concretização..
Esta Força Propulsora também Orquestra as sintonias Divinas nos Relacionamentos e na atuação em âmbito do Amor, que é o Construir e o Transformar da Vida..

Todo o Mover Cósmico entre o Céu e a Terra neste Agora, opera a interagir o Despertar Quântico do Amor..
Em alguns casos o seu afastamento.
É Agora, na Escolha e um Atuar de Consciência de DEUS Celestial PAI, que se operará o Quântico Despertar, o Quântico Amor, o Quântico Elevar..

Fevereiro também desponta e traz a grandeza de um Refrigério nas lutas, com as Energias Sublimes que envolverão a Todos neste Ápice de Despertar Quântico, Confortando, Realizando e Empoderando quem opera no Amor..
Será um mês de Equilíbrio e Infinita Luz Divina que Harmonizará a Terra e a Humanidade...

Há Muito Mover
Há Muito Renascer Crístico
Há Muita Luz Suprema na Terra
Há Muito Amor de DEUS Celestial na Terra
Há Elevação

Tudo está em Ordem Divina, ao caminhar para a transição, Tudo está sendo operado para a sua Elevação, para o seu Despertar, para que Você Veja, Ouça, Sinta Ame, Infinitamente como DEUS Celestial Vê, Ouve, Sente, Ama e o Espera..



"OLHO NENHUM VIU
OUVIDO NENHUM OUVIU
MENTE NENHUMA IMAGINOU
O QUE DEUS CELESTIAL PAI, TEM RESERVADO
PARA OS QUE O AMAM"...



E Amar a DEUS e Amar ao Todo, a Todos sem limites, regras, julgamentos, na Suprema Liberdade do Divino Sentir, no atuar dos Aspectos Divinos Tudo será Poder Supremo em Vocês!!

Emano este Amor, esta Essência Suprema que Reconstituirá o Ser Divino, Reconstituirá Toda a Terra e Reconstituirá esta Humanidade..
Eu Emano Amor, Emanem também o que Há de Divino em Vocês!! O que São..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!