sábado, 13 de janeiro de 2018

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
O QUE É MORRER E O QUE É VIVER...
Por Juracyara Saul da Costa
08.01.2018


Vamos Relembrar:

Estamos na Transição, no momento crucial da Terra e de Toda a Humanidade, em se fazer, em se Tornar a Luz Divinal, Purificados e Atuando o que DEUS É e o que DEUS Atuaria em  Através de nós..
Estamos no momento de Mudarmos de lado, de equipe e de mundo!
De Mudar Tudo em Nós e Adentrarmos ao Mundo Divino, Celeste e Supremo, o nosso Mundo Divino, o nosso Universo, o nosso Despertar..

Estamos na Hora de Adentrar a Vida Divina e Saborear o Viver, que nos Pertence em Alegrias e Abundâncias, em Felicidade, em uma Frequência Tão Sublime e Superior
QUE OLHO NENHUM VIU
OUVIDO NENHUM OUVIU
MENTE NENHUMA IMAGINOU
O QUE DEUS RESERVOU PARA OS QUE O AMAM..

E para os que Amam como "Ele"
O Supremo Criador, Arquiteto de Tudo o que Há, de Nós e da Vida Divina, que nos Espera..

Estamos na Transição, próximo ao momento Divino de saltarmos para uma Nova Dimensão de Sublimes Promessas, de Sublime Harmonia, de Sublime Abundância e de romper o mundo dimensional inferior, fazendo da Terra e na Terra Um Céu..

E nosso Tema de Hoje, traz a Você a Vida, esta Vida que é  delineada na Graça, que é a Lei Sublime de DEUS, a Ordem Divina de DEUS, para Tudo e para Todos nós, a sua Criação Desperta...
E para Viver Todas as Maravilhas Divinas, que DEUS nos reserva, a que nos Pertence por sermos nós o próprio Ressoar Divino, a mesma Pulsação Celeste, a Centelha Viva de DEUS, dentro de Nós..
Teremos que MORRER, para NASCER de NOVO..
Jesus, há 2000 Anos, já dizia que para Entrar no Reino de DEUS e fazer Proezas e Milagres, o NÓS inferior tinha que Morrer..

Matar em Nós o ego, Matar em Nós a inveja, Matar de Nós o ódio, Matar de Nós a ira, Matar de Nós a mágoa, Matar de Nós o julgamento, Matar em Nós as críticas, Matar em Nós o Pensar que nos afasta da Inteligência Divina, Matar em Nós a mente que só nos Mente, Matar em Nós as fofocas, Matar em Nós o desamor,  Matar em Nós o humano(desumano) exatamente o que não somos, pois somos Seres de Luz, as Centelhas Vivas de DEUS...

E depois Mestres Ouvintes, de Matarmos de Nós Tudo que é negativo e que pertence somente ao mundo dimensional inferior,
Vamos Nascer de Novo, Transformados, na própria Personificação do nosso Criador, PAI/DEUS e operando o mesmo DNA de DEUS, operando as mesmas características Divinas deste PAI/DEUS de Amor..
Assim faremos daqui Um Céu...

Porque Mestres Ouvintes, temos vivido Aqui Tudo que é necessário Matar, vivemos neste mundo operando a ira, o ódio, o julgamento, as tristezas, as doenças, o desamor, a falta de perdão, todo o infortúnio, toda a negatividade, todo o dissabor que o mundo denso e dimensional tem a nos ofertar..

Temos Agora, que sair deste mundo, Morrer, Matar, deixai IR de Nós o negativo, que este mundo dimensional nos ensinou a viver e Voltar aos Braços, ao Coração do PAI/DEUS, Voltar ao Amor e a Suprema Luz Divinal. retornar a Ser Céu...

Quando o mal, morrer em Você Nascerá, Florescerá o Celestial Mestre Divino, Resplandecerá DEUS em Você, que se Transfigurará na Personificação e Forma Divina e operará o Supremo Poder de SER.

Mestres Ouvintes, todos estão cansados desta Vida, todos estão exaustos do sofrer desmedido e saiba nada disto Pertence a quem Ama, a quem é DEUS, a quem está fazendo da Vida um Céu, através dos atos de Amar, de Ser a Luz do Mundo, o que leva DEUS no seu Olhar, no seu Tom, no seu Coração, no seu Ser e que Expande DEUS por todos os Átomos de Existir..
Por todo o seu Amor em Cumprir a Missão do Amor, que é o projeto de DEUS, o Sonho de DEUS!

QUE TUDO SERÁ SOMENTE O RESPLANDECER DO AMOR E TUDO SERÁ CÉU
ONDE VOCÊ ESTIVER...















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!