quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

PREPARAÇÃO PARA O PORTAL 1.1.1 E COMPROMISSO COM DEUS



PREPARAÇÃO PARA  O PORTAL 1.1.1 E COMPROMISSO COM DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
28.12.2017



Suprema Energia Procriadora
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade..


NÓS NOS CURVAMOS...

Para Lançar aos 4 quantos do Universo a nossa Prece de Amor ao Criador Celeste..


Supremo DEUS,
Suprema Forma Primeva do Amor, Estamos Aqui
As Portas do Novo, as Portas deste Portal, as Portas desta travessia Suprema, o nosso Retorno ao Nós Divinos e Sagrados como a TI DEUS...

Estamos Aqui
Para Adentrar a Glória de Ser o Cristo/DEUS a atuar em Nós
De Ser o Supremo e Divino Despertar de TI...

E EU, me comprometo, 
Que em Tudo no meu Viver..
Você DEUS, Acenderá primeiro, o seu Nome Acenderá primeiro, a sua Essência Acenderá primeiro
No simples ato de Acordar o seu Nome será pronunciado Primeiro do que o mundo matrix

E EU, me comprometo,
Que Tudo em Mim será Primeiro o seu Amor, a sua Luz, a sua totalidade de Graça
Nunca Mais, Nunca Mais entrarei no mundo, sem levá-lo comigo DEUS, em meu Coração, em meus Sentimentos e em minhas Palavras..

E Eu, me comprometo,
Que TU estará Vivo em Mim Todos os Dias da minha Existência..


Assim me preparo para Adentrar o nosso Reino de Glórias


Assim ESTOU...















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!