domingo, 17 de dezembro de 2017

HÁ MOVER NA TERRA



HÁ MOVER NA TERRA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
17.12.2017


Amados Mestres,


É Divino Estar neste momento de Intenso Mover Cósmico Unificados aos MESTRES de DEUS, Unificados a Força Propulsora deste Mover Quântico, na Essência Suprema do Amor Criador.
Emano esta Essência, este Poder Supremo, para que Todos Vocês se Ergam na Grandeza de Serem MESTRES, Despertos e Transformados em Suprema Luz Divinal e em Supremo Amor..

Amados Mestres, Há um Supremo Mover na Terra, Dezembro sempre traz a sua Assinatura Energética de Poder, num Quantum Supremo de Transformação Divina, para o fechar de Um Ciclo e a Abrir de Um Novo Caminho e Ciclo Supremo...

Atravessamos no Poder Supremo, no Despertar Amoroso do Portal 12.12
Caminhamos Agora, ao Encontro das Forças da Mãe Natureza, com a entrada da Lua Nova no Dia 18.12.
Adentraremos no Dia 21.12 mais um Grandioso Portal, acompanhado da Força Propulsora das Mudanças da Natureza, com o Solstício de Luz neste hemisfério com a Força Solar do Verão, um Novo Tempo de Luz..
No Dia 25.12, Vocês Mestres, Celebram o Renascer Crístico do Amor, o seu Encontro com o Perdão, a Benevolência, das suas Doações e a Atuação Maior de Vocês em serem a Imagem Viva do DEUS/CRISTO doadores da Magia do Amor...
No Dia 31.12, é o Dia de Vocês Deixarem IR o velho, de iniciarem um Novo Rescrever de suas Atuações e de Um Novo Você, para  Adentrarem junto com a Força e Poder da Lua Cheia no Dia 01.01 o Portal do Renascer, do Recomeçar a Viver Dignos em suas Divindades e Poderes...
O seu Tempo Novo para um Viver Soberano, um Novo Tempo de Expandir o que Você É nesta Nova Terra que Adentra ao Novo 01.01.2018
O DIVINO AMOR..

Atravessando Amados Mestres, as Portas Divinas do Cosmos Inspirando e Expandindo o que São DEUS, Amor, Compaixão Solidariedade Mútua, Perdão, no Novo Aspecto que Adentrará ao Tudo Novo, o Novo Você nesta Nova Terra e Tudo Novo em seu Viver...

Amados Mestres, atuando com estas Novas Posturas de Supremo Amor, o Nascer do Cristo Cósmico e Celestial se integrará e fará Morada em seu Coração Renascido à Suprema Luz..

"Tudo são Atos de Amor e seu Elevar serão pelos seus Atos de Amor"

O Mover Está na Terra, a Suprema Luz Divinal Está na Terra, o Amor Está na Terra..
E DEUS, o Supremo Criador, espera para que Tudo D'ELE  ache espaço em Você, para Atuarem o Supremo Poder de SER..

Agora Amados Mestres, Esta Luz, Este Amor, Este Mover terá que Adentrar o seu Ser, o seu Coração para haver o Encontro Quântico com Tudo que Você É, o  Divino e apto a Ascensão..



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO SEU MOVER A DEUS CRIADOR..


DEUS SUPREMO
CRIADOR DE AMOR
EU ME MOVO A ENCONTRAR VOCÊ..

DEUS SUPREMO
CRIADOR DE MIM
ESTOU ME MOVENDO AO SEU ENCONTRO..

TODO O MEU SER, TODO O MEU SENTIR
É O MOVER E A TRANSFORMAÇÃO
DO SEU SUPREMO AMOR..

HÁ UM MOVER EM MIM
HÁ UM TRANSFORMAR EM MIM
HÁ VOCÊ DEUS EM MIM..

E EU ME MOVO A TI
EU SOU O AMOR DE TI
EU SOU A SUA FACE
EM MIM..



Amados Mestres, É o Mover do Amor, é o Tempo do Mover Cósmico e de Todo o Pulsar Supremo de DEUS/CRIADOR/PAI dentro do seu Ser, para a Expansão do que Você É, o Supremo Bem e o Supremo Amor, que é o Encontro e o Caminho a Reinar..
Em Supremo Amor, Eu Arcano Miguel, Emano de dentro de Mim o meu Grandioso Sentir de Bem e Amor, para que Vocês Renasçam no CRISTO/DEUS que é a Suprema Ascensão..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo





















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!