sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ATRAVESSANDO SOB O PODER CÓSMICO



ATRAVESSANDO SOB O PODER CÓSMICO
Por Juracyara Saul da Costa
17.11.2017


Supremo Poder Cósmico
PREENCHE-ME
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-ME
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ILUMINA...


E NÓS ATRAVESSAMOS...


Atravessamos a Frequência Suprema, sob o influxo Divino da Lua  Nova Suprema
Atravessamos a Frequência Suprema, sob o influxo Divino do Portal 1.1.1, que nos Preenche de Glórias e Graças Divinas...

Atravessamos sob o Poder Lunar e Despertamos, Abrimos nossos Corações ao Supremo Amor
Atravessamos sob o Poder do Portal 1.1.1 e Recomeçamos a Viver e Soberania de DEUS...

Atravessamos o Cosmos e Renascemos a Crística Força e Poder de DEUS
Atravessamos o nós inferior, para Nascer o Cristo Supremo em nosso Ser
O EU SOU...

Atravessamos ao Reino e Voltamos ao estado original de Ser DEUS
Atravessamos os ciclos e Cumprimos os Propósitos de DEUS nesta Elevação..

Assim Atravessamos Mundos!!


Assim EU ESTOU....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!