quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ATIVAÇÃO PORTAL 1.11



ATIVAÇÃO PORTAL 1.11
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
01.11.2107




TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA ATRAVESSAREM
OS PORTAIS DE DEUS, EM 1.11 E 11.11




SUPREMO DEUS,
DIVINO CORAÇÃO SAGRADO
EU O RECEBO...



SUPREMO DEUS,
DIVINA CONSCIÊNCIA SAGRADA
EU A RECEBO....



E ME TORNO A
EXPANSÃO INFINITA DA CONSCIÊNCIA DIVINA
E DO INFINITO AMOR DE DEUS/PAI/MÃE....



ATRAVESSO AGORA E PARA SEMPRE
AS PORTAS DA LUZ
ADENTRO O REINO DOS CÉUS
ADENTRO O REINO CELESTIAL
ADENTRO O REINO DE DEUS.....



ATRAVESSO AGORA E PARA SEMPRE
AS PORTAS DA LUZ
E ATRAVÉS DESTE PORTAL SOLAR
ME RECONSTITUO A PERFEIÇÃO
O AMOR, E A INTELIGÊNCIA CÓSMICA E DIVINA....



ATRAVESSO AGORA E PARA SEMPRE
AS PORTAS DA LUZ
E COMO MESTRE DE DEUS
ME RECONSTITUO A LUZ
ME RECONSTITUO O AMOR
ME RECONSTITUO DEUS....




ATRAVESSO AGORA E PARA SEMPRE
AS PORTAS DA LUZ....




Amados Mestres, atravessem as Portas da Luz, superem o vocês e cresçam e operem no EU DIVINO, que há e Habita em cada Um...

A Transição caminha e DEUS os chama a caminhar com Ele, a Vencer com Ele a Tudo e a Todo o mal, que foi instalado na Terra, em Supremo Amor...



Venham...

Não se detenham mais, o Universo Divino é a sua Morada, o seu Lar, a sua Essência....

Emano a Força e a Determinação de Mestres de DEUS, Guerreiros Divinos e Anjos Humanos....



Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!