terça-feira, 29 de agosto de 2017

INVOCANDO O NOVO VIVER SUPREMO



INVOCANDO O NOVO VIVER SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
29.08.2017



Suprema e Gloriosa Elevação
Suprema e Meiga Divina Presença de DEUS que EU SOU
Suprema e Preciosa Divina Presença EU SOU DEUS, desta Humanidade..
Alçamos Voo ao Novo...



E INVOCAMOS....


Que as Supremas Energias de Elevação, desça Agora sobre Toda a Terra, sobre Mim, sobre Toda a Humanidade, Preenchendo nosso Ser, nosso Viver e o Viver de Toda a Terra no mais Precioso Viver Supremo..

Que o NOVO que EU SOU, o Novo que Você É, o Novo da nossa Terra se Manifeste, se Manifeste, se Manifeste Agora, trazendo a Soberania de Nós, Seres Divinos a Criação Suprema de DEUS...

Que estas Energias Acampem trazendo no Novo
A Perfeição
A Harmonia
A Graça Divina
A Cura Suprema
A Benevolência
A Riqueza Ilimitada
A Abundância Infinita
Os Bens Divinos
Os Dons Celestes
O Amor de DEUS em nós..

Que Agora Elevados a uma Nova Frequência de Grandeza e do Novo que se Acampa, possamos em Amor Ser e Atuar o Poder que Somos...


Assim Estou....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!