domingo, 13 de agosto de 2017

DESPERTANDO O NOVO SER DIVINO



DESPERTANDO O NOVO SER DIVINO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
13.08.2017

Esta Mensagem foi Canalizada, neste mesmo Dia 13.08, em 2015, Grandiosa para os Dias de Agora
Como não existe Tempo/Espaço o Tempo é Agora...


Seres de Divina Luz,


Somos o Amor a Resplandecer no Átomo Semente Sagrado, Somos Centelhas Vivas da Luz Procriadora, Somos Um, na Unicidade com Todo o Poder do Criador....
Emano a Todos, as Energias Divinas, da Luz de Um Novo Ser Divino....

Seres de Divina Luz, que caminhada grandiosa permeiam, rumo a Elevação, ao Despertar das Verdades, do sono interior, o Acordar do EU DIVINO, o Novo Ser a se posicionar nesta Terra...

É contínua, as Energias Transformadoras, que adentram a Terra e seus corpos físicos, mentais, emocionais, em uma gama grandiosa de Luz, que busca o estacionar e o mover em cada Um de Vocês...

As intensas explosões Solares, se agigantam, no trazer as mudanças em Todas as áreas e Corações da Terra....

É Hora de interagir e entrar na mudança, rumo ao Bem Maior, deixar para trás o velho ser humano, cheio de crenças, dogmas, manias e os paradigmas imbutidos em seu Ser....

Nestes períodos de intensas mudanças Vocês, Seres de Divina Luz, se encontram, sem chão, estão flutuando entre dois mundos, no qual 1, é a 3ªdimensão e o outro é a 5ª Dimensão,o qual para Vocês é ainda desconhecido...

Isto os deixa com a incerteza no caminhar, mas as suas Almas e a sua Consciência Divina, conhecem Todo o trajeto desta mudança, da Nova Dimensão e da Nova Terra, que já os abriga e os abrigará no Salto Quântico, no "Elevar"...

Hora de se integrarem a Inteligência e a Sabedoria da sua Alma, do seu EU DIVINO e da sua Consciência Superior de Um DEUS, para se instalarem nestas mudanças e alçarem Voo ao Novo, que é o emissor de Poder, de Luz, de Amor e Conquistas...

Seres de Divina Luz, sabemos que são muitas as mudanças e que de certa forma, Bruscas, para muitos de Vocês, que se encontram perdidos, sem chão, sem apoio, no vácuo da forma temporal, na tristeza contínua do seu interior, que está deixando IR os fardos, as malas, que não lhes Pertencem e nem cabem ao Novo Mundo....

Alertamos para que Orem e Vigiem, os momentos que cairem em profunda tristeza, depressão e angústias..
Além dos sistêmicos Pânicos e Medos infundados..
Tudo isto são mudanças, não Há doenças físicas, nem mentais e emocionais, o que ocorre Agora é a Libertação, a Anulação total de Todas as energias desqualificadas, que prevaleceram em cada ser por Eras, por Vidas e Existências....

Deixe Ir o Não Vocês e deixe Nascer a Luz que o São em Grandeza....

São muitas mudanças que trará a imperar e a operar em suas Vidas o Poder Supremo, a Libertação de dogmas e crenças, para que Todos Vocês possam usufruir do Poder Divino, das Sementes Átomos de Luz que o São....



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA LIBERTAÇÃO CELESTE





GRANDIOSO PAI CRIADOR
ME PROSTRO A SUA PRESENÇA
E AGORA ME ANULO
ANULO O SER HUMANO QUE SOU
PARA SER O ILUMINADO E DIVINO SER QUE VOCÊ CRIOU

RENUNCIO E ANULO EM MEU SER
AS DOENÇAS, AS DORES, E ANGÚSTIAS
ELIMINO E ANULO AS TRISTEZAS
O MEDO E O PÂNICO
E ME PORTO DO PODER DA LIBERTAÇÃO TOTAL E SUPREMA
ME VISTO DE DEUS E DA GRAÇA DIVINA....

EU RENUNCIO E ANULO
AS DÍVIDAS, A ESCASSEZ, A FALTA
ELIMINO E ANULO A LIMITAÇÃO DO MEU SER
ME VISTO DE DEUS E DA GRAÇA DIVINA

LANÇANDO EM MEU VIVER A
PROSPERIDADE, A ABUNDÂNCIA
E TODOS OS BENS DIVINOS SOBRE MIM....

RENUNCIO E ANULO
O ÓDIO, A IRA, O JULGAMENTO
OS VÍCIOS, A DÚVIDA
E ME VISTO DE DEUS E DA GRAÇA DIVINA
E EXPANDO A MINHA LIBERDADE E A MINHA LUZ....

PARA LANÇAR NO UNIVERSO
A SUPREMA PAZ, O DIVINO AMOR
QUE EU SOU EM DEUS....



Seres de Divina Luz, façam esta ativação todo o tempo, até verem a sua Vida sendo conduzida de total Luz, Harmonia, Amor, Felicidade e Abundância Suprema...

Estamos esperando Vocês, limpos de Coração, Alma e Sentimentos Sublimes, para vivermos nossas Missões de Luz, que é o que sempre cumprimos nos Planos de Deus/Pai/Mãe
Sermos a Luz do Mundo.....

Emano Amor a Energia Suprema que Transforma Tudo em Luz e Bençãos....


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta,blogspot.com.br/
htpp://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www. centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!