quinta-feira, 27 de julho de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
27.07.2017



Aqui é Céu...
Onde a Gratidão Brota e
Floresce um Jardim Divino
O Jardim somos Nós as
Flores de DEUS!!

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
O Grato, o Divino...

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O que Despertou....

O que deixou cair o Véu da cegueira, do esquecimento e em Gratidão retorna ao Trono Sagrado..
O Amor Transforma, a Gratidão opera Maravilhas, as Energias Sublimes de DEUS, Atuam o Curar, o Transformar...

Respirem...
Sintam em Gratidão o Toque de DEUS em Você Agora...
Sinta....

É DEUS te Curando
Tudo Agora é Curado, é Transformado..

Eu Estou sendo Curado Agora
Eu Estou sendo Amado Agora
Eu Sou a Perfeição Sublime de DEUS

Eu Estou atuando o Amor
Eu Estou atuando a Gratidão

Eu Sou Curado de Mim e do Mundo...
Eu Sou  Curado
Gratidão...

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através da Gratidão que EU SOU e Emano, Eu Construo um Mundo Divino, Um Céu..


EU VOLTEI...

Somos UM...

Somos DEUS!!

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!