quinta-feira, 13 de julho de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
13.07.2017


Aqui é Céu...
Onde acordamos de um sono profundo
Para Voltar ao Lar que havíamos esquecido
Estamos no Céu
No Reino Sagrado...

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome
 Se apresente a DEUS, como
O Desperto em Luz...

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O Divino Ser Iluminado...

Que Acendeu a Luz Suprema em seu Ser, despertando do Poder Magnânimo da Criação

É Curado e Restaurado a Suprema Forma Divina que foi Criado

É Perfeição, Toda a Criaação de DEUS é Perfeição Infinita e Supremacia Celestial..
Você é Curado
Você é Perfeição

Agora, Eu me Torno Divino e Supremo, Adentro o Coração Sagrado de DEUS, Adentro o Reino e SOU Perfeição...
EU SOU Curado
EU SOU Transformado na Face de DEUS
Suprema Perfeição....

Transbordo o Amor Infinito e Incondicional do PAI Criador, DEUS Supremo e me Transformo em Milagres...
SOU Curado
SOU a Cura do Mundo!!

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através do Acordar de Mim, o Mundo Desperta a Ser DEUS!!

EU VOLTEI....

Somos UM...

Somos DEUS!!















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!