quarta-feira, 24 de maio de 2017

ATIVANDO OS DONS DO AMOR



ATIVANDO OS DONS DO AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
24.05.2017


Suprema Onda de Reconstituição
ME ENVOLVA EM TI...
Suprema e Majestosa Presença de DEUS que EU SOU
ME RESPLANDEÇA DE TI....
Suprema e Preciosa Presença de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade
ILUMINE-OS....


E NÓS ATIVAMOS....


Todo o Poder do Cosmos Agora, Toda a Onda Sublime de Reconstituição Suprema, para Navegar sobre o nosso Ser, sobre Toda a Terra, Trazendo DEUS a se Manifestar na Plenitude e Poder desta Ascensão..

Que Todos os Aspectos e Qualidades dos Átomos de DEUS, Acampem Agora no Meu Ser, no Ser de Todos os Homens, Mulheres e Crianças desta Terra, trazendo a Ressurreição do nosso SER DIVINO a se Manifestar e Operar Milagres...

Ativamos o Poder do Amor
Ativamos o Poder da Cura
Ativamos o Poder da Consciência Cósmica e Divina
Ativamos o Poder da Suprema Luz
Ativamos os Dons Divinos
Ativamos DEUS a operar em Nós...


Assim Somos as Divinas e Celestiais Faces de DEUS...

Assim EU SOU....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!