quarta-feira, 10 de maio de 2017

ATIVAÇÃO WESAK ILUMINANDO O MUNDO


WESAK
ILUMINANDO O MUNDO
CRISTO CÓSMICO
Por Juracyara Saul da Costa
10.05.2017




Transcrevo em Amor a sua Entrega ao Mundo Divino e Iluminado..



AJOELHEM-SE...
RESPIREM....

RESPIREM....
Deixem que o Amor, Invada Todo o seu Ser
Isto é a Entrega ao Amor....

RESPIREM...
Isto é Entrega ao Criador Supremo...


HOJE EU RENASÇO DIVINO
A ILUMINAÇÃO É EM MIM

TODOS OS ÁTOMOS E CÉLULAS DO MEU SER
SE ACENDEM AO NOVO..

APAGA-SE AGORA O VELHO EU
DEIXO-O IR
APAGA-SE AGORA AS MEMÓRIAS CELULARES NEGATIVAS
DEIXO-AS IR..

E A CADA RESPIRAR
EU ME LEMBRO QUEM EU SOU
E A CADA RESPIRAR
ACENDO A LUZ DE MIM...

ME ILUMINO PARA ILUMINAR O MUNDO!!



Mestres Iluminados, façam esta Entrega e Renovo  durante toda esta semana, em que as Bençãos, o Amor e a Luz Infinita do Coração de DEUS e dos Mestres Iluminados, estarão na sua Presença, para adentrarem o seu Coração, o seu Ser, a sua Consciência a se tornarem os Iluminados Seres Divinos que sempre foram, na Suprema Luz e no Supremo Amor Procriador...

EU SOU CRISTO CÓSMICO e Ordeno ao Mundo que seja LUZ Agora, que o seu Ser Retorne ao Divino Universo Crístico da Infinita Luz e Amor...
E no Acender de Mim em Você!!


EU SOU

CRISTO CÓSMICO
E OS ABENÇOO.










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!