domingo, 11 de setembro de 2016

NAS ONDAS DE INFINITO PODER




NAS ONDAS DE INFINITO PODER
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
11.09.2016






Amados Mestres,






É com Amor, com Suprema Alegria Celeste, que me dirijo a cada Um de Vocês, através desta Mensagem, onde nos tornamos a Unificação de uma Só Energia Suprema..
A Energia Procriadora da Vida, do Amor e da Sublime Abundância Celestial, da Consciência Suprema e da Nova Forma de Existir em DEUS..
Emano a Todos Vocês Mestres, a Centelha Viva da Luz Divina, da Harmonia Celeste e do Encontro Divino...

Amados Mestres, Setembro é mesmo Um MARCO Divino, das Oportunidades de Elevação...
Estamos ainda, nos influxos, nas Ondas Potentes de Luz do Portal 9.9.9 e já é sentido em seus corpos a Abertura quântica de mais Portas de Luz sobre a Terra...
Hoje, é um Dia 11, Abrem-se mais Um Pilar de DEUS na Terra, uma Porta Cósmica de tamanha Grandeza, para adentrar a Terra e seus corpos físicos as Energias procriadoras do PAI Criador, de TUDO o que Há...
Um Pilar de Energia de DEUS, que atravessa TUDO e TODO o Cosmos, para que, os seus Aspectos Divinos perpetuem em Vocês e na Soberana Terra...

No Dia, 16.09, a Lua Cheia, Brilhará mais intensamente, com seu Encontro com o SOL Central, num Eclipse Divino, num Encontro de Luz com Luz, Força com Força Suprema...
Já no Dia 18.09, mais Um Portal Divino e Cósmico no triplo numérico da Expansão e da Concretização dos Planos de DEUS/PAI/MÃE e dos seus Planos...

Teremos também, para fechar Setembro mais Um Portal triplo numérico no Dia 27.09, trazendo a Harmonia e as mudanças mentais..
Fechando assim, Setembro no Dia 30.09 com a Lua Nova, em Alinhamento Supremo com os propósitos de DEUS, Brilhando para o inicio de Outubro, que irá acondicionar Toda esta Luz entrante na Terra...

É um mês Mágico este Setembro, é um mês de Portas, Portais, Pilares, Eclipses, Força e Potencia de Amor a envolvê-los nas mudanças tanto consciente quanto inconscientes..
Tudo será DESPERTAR Divino, será também o momento de Vocês, Amados Mestres, operarem o Aspecto Maior de DEUS a Qualidade e Virtude Maior de DEUS, que é o Ato e a Ação do Amor...

Amar Transforma caos em Bem Aventurança, em Crescer, em Expandir, em Construir TUDO Novo, ao seu redor e ao redor do Mundo da sua Divina Terra...

Amar opera Elevação...
Amar rompe barreiras e dissipa o mal de estar próximo de quem AMA...

Atravessem Amados Mestres, Todas as Divinas Portas, as Infinitas oportunidades Sublimes em Amor para se Erguerem em Supremo Amor, sendo e atuando o NOVO a Expandir por Todo o Cosmo a Magia que o Amor traz a TUDO e a TODOS....
Deixem Ir TUDO, que não é Qualidade e Virtude do seu Criador, que não é DEUS...
Adote em Você os Aspectos de DEUS, a operarem e trazerem a Vitória no seu Viver e no Viver da Humanidade...

“Olho Nenhum Viu
Ouvido Nenhum Ouviu
Mente Nenhuma Imaginou
O que, DEUS Preparou, para os que o Amam”

O Céu será sobre Vocês, em Vocês, através de Vocês Amados Mestres...
Sejam este Mestre de DEUS, a operar Vocês a Grandeza Suprema Aqui e Agora, no final deste ciclo à LUZ...


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE TRAVESSIA A TODOS OS PORTAIS DIVINOS DE LUZ


MEU PAI,
MEU CRIADOR....

MINHA VIDA É CONTIDA EM TI...

E EU ADENTRO AGORA
O SEU REINO
TODAS AS PORTAS, PORTAIS, ABERTURAS CÓSMICAS
QUE ME LEVAM A SUA LUZ
A GRANDE EXPANSÃO E CRESCIMENTO
DE MIM EM VOCÊ....

ATRAVESSO PORTAS SUPREMAS
PILARES DIVINOS
PORTAIS CÓSMICOS

PARA ESTAR ONDE VOCÊ HABITA
PARA ESTAR NO SEU SAGRADO REINO
EM MIM..

ATRAVESSO A PORTA DA LUZ
E ME ILUMINO
ATRAVESSO A PORTA DO AMOR
E AMO INCESSANTEMENTE
ATRAVESSO A PORTA DA NOVA CONSCIÊNCIA
E ATUO A CONSCIÊNCIA DE DEUS...

TORNO-ME A LUZ
TORNO-ME O AMOR
TORNO-ME DEUS...

PORQUE ATRAVESSEI A PORTA DE MIM
PARA SER DEUS.....


Amados Mestres, Portas estão Abertas, esperando a sua Entrada, na Intenção de Ser NOVO SER DIVINO, Uno a DEUS/PAI/MÃE, Uno a TUDO o que é Pleno de Luz e Amor...
Portas estão Abertas, a Luz É na Terra, a Transformação Chegará...
Emano a Energia de Um Supremo e Grandioso MESTRE, para adentrar em Vocês e conduzi-los a este Encontro de MESTES de
DEUS
Em Amor esperamos a sua Passagem e Travessia, a sua Entrada pelas Portas do Céu....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br






Um comentário:

  1. Amada Mestra Juracyara
    Não tenho palavras...
    Não seu se minhas lágrimas são de alegria ou Gratidão
    Me posto como anônima, pois assim sou orientada a me.... Porém já me conheces por telefone.
    Não vejo a hora do nosso contato pessoalmente!
    Minha vontade de escrever e maior que eu...
    Estou preparando meu espaço.
    Estou pronta a me entregar aí trabalho do Cristo / missão está que né foi confiada.
    😢 Me perdoe, ainda não sei o que acontece comigo ou o que devo fazer. Só estou deixando meu Eu Superior me direcionar.
    Eu sou Deus em ação!
    Gratidão Gratidão Gratidão

    Amados Mestres...

    ResponderExcluir

Grata por deixar seu comentário!