quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MENSAGEM A ARCANJO MIGUEL



MENSAGEM A ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
29.09.2016



Meu Amado Arcanjo Miguel

Meu Amado Ser de Amor
Meu príncipe de DEUS Celestial

Minha Reverência a sua Existência
Minha Profunda Gratidão a sua Proteção a nós
Minha Gratidão aos seus Combates de Amor por nós....

Supremo, Grandioso e Sublime Arcanjo
Todos os dias, estamos aqui para buscar o seu Tom Divino, que nos Eleva nos Ilumina e nos acorda
Hoje estamos Aqui para enviar esta mensagem a Ti, por vias Cósmicas e do Coração....
Para Dividir o que sempre divide conosco a sua Palavra de Amor...

E Transcrevemos Aqui, nossa Alegria de Dividir esta Jornada ao seu lado, nossa Promessa Agora de que VOLTAREMOS Agora, a Combater com Você na Força do Amor que em Gratidão a TI que me Invade Agora, que Transborda em Mim Agora em uma Gama de Amor seu a Mim e me Personifica em UM GUERREIRO como Você...

Estou Aqui Arcanjo Miguel
O Amo e o Honro
Pronta Estou para Combater o Bom Combate Contigo e Vencer no Amor...


Em Amor
Juracyara e sua Humanidade













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!