sexta-feira, 13 de maio de 2016

TRILHANDO O CAMINHO DIVINO



TRILHANDO O CAMINHO DIVINO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
13.05.2016



Seres de Divina Luz,


Somos a Imensidão do Cosmos, as Sementes de DEUS nesta Terra, Centelhas Divinas e Vivas da Luz Procriadora de Bem e Amor, a Divina Expansão da Luz Criadora que é a geradora de Transformações e Bençãos, Somos Um, Somos o Todo...
Emano a Energia Pura e Divina da Suprema Luz, para Iluminar o seu Caminho Sagrado ao Lar Divino, ao seu Brilho Celeste, ao VOCÊ Divino....

Seres de Divina Luz, estamos avançando, velozmente nas Trilhas Divinas da Mudança da Terra e do seu Ser Divino e Sagrado,

Avançamos a Trilhar Agora, o Caminho Sagrado do Criador, que levará a Todos a mais ampla Evolução, a mais completa Luz da Suprema Sabedoria, para conhecerem em seu Âmago Sagrado como Trilhar o Único Caminho ao Trono de DEUS, ao Templo de DEUS que Há em Vocês.....

O seu Verdadeiro Ser Divino e Iluminado que Aqui está, para ser a própria atuação Celestial do PAI Criador, da Força Suprema, das Bençãos e Milagres Divinos, em seu Viver e no Viver de Toda a coletividade...

Tempos de Regresso ao seu Verdadeiro e Luminoso Ser
Tempos de Expansão da Luz do seu Ser Divino ao Mundo e ao Universo..
Tempo de Visão Divina, de Ver o Todo Supremo, de Verem-se Supremos, de Verem o Mundo na sua total realidade e avançarem Trilhando o  seu Caminho Divino, Sagrado, Santo e Supremo de Ser a Personificação do PAI/MÃE Divinos, que os Criou e que Pulsam Vida em seu Ser...

Tempos de Regresso ao seu Ser Iluminado...
Tempo de se Posicionarem a Face Divina de DEUS e atuarem somente na Única Frequência e Vibração que o São...
A FREQUÊNCIA SUPREMA...
A Frequência da Luz, a Frequência do Amor, a Frequência Suprema, a Frequência da Abundância e do Milagre...

Assim Seres de Divina Luz, Terão, Perceberão, Receberão Todas as Dádivas, Bençãos, Milagres, Grandezas que a Vocês Pertencem, quando se Entregarem, quando se Escolher a Divina Purificação e o Único Caminho Divino, que é a Porta do Céu, ao Supremo DEUS, ao Supremo Paraíso Celeste, que é Ser Elevado em DEUS.....

Temos Clamado, Pedido, para que Voltem a Si e saiam com urgência dos governos do mundo e gerenciem suas Vidas e seu Ser com a Plenitude da Luz, que o São....
Com a Plenitude do Poder que o São, com a Plenitude das Bençãos que o Cercam...



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO AO REGRESSO


PAI!!
MEU SUPREMO CRIADOR
EU TE REVERENCIO...

E ME COLOCO A SUA PRESENÇA
NO SEU CORAÇÃO
E TE PEÇO
ME DEIXE AÍ FICAR.....

ATÉ EU ESTAR COMPLETAMENTE
INTEIRO DE TI....
PARA ATUAR VOCÊ
AQUI ONDE ESTOU.....

EU RETORNO A TI
EU RETORNO AO SEU REINO
EU RETORNO AO MEU REINO
EU REGRESSO E RESSUSCITO EM VOCÊ....

ESTOU AQUI
DE VOLTA A OPERAR
A SUA ESSÊNCIA
A SUA LUZ
O SEU AMOR
A SUA OBRA DIVINA
AQUI E AGORA.....

ESTOU AQUI
ESTOU DE VOLTA A TI
TOMA-ME PARA SER VOCÊ
AGORA E PARA TODO O SEMPRE.....



Seres de Divina Luz, o seu Regresso, por inteiro em DEUS, é Esperado com as Honras Celestiais, com o Intenso Amor e regozijo por sua grandiosa Missão cumprida...
O Amor é o seu Palco Divino, o Amor é o Condutor da sua Luz...
Emano o Amor, a Força da sua Transformação e da Transformação do Mundo, o seu Caminho e Trilha Divinos....


Em Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

Senhor da Luz

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!