domingo, 8 de maio de 2016

INTEGRANDO OS ASPECTOS DIVINOS



INTEGRANDO OS ASPECTOS DIVINOS
ARCANJO MIGUEL 
Por Juracyara Saul da Costa
08.05.2016



Amados Mestres,


Em Gratidão Infinita, Honrando e Glorificando a Força, a Coragem e o Amor de cada Um de Vocês de participarem da Grandiosa Transição Planetária e a Integração completa dos Divinos Aspectos Divinos, nesta Terra Eu, Arcanjo Miguel os Reverencio, e Divido esta Forma Suprema que Somos no UM....
Emano a Energia da Reconstituição, a Sublime Luz do Bem Maior, para que Restabeleça em Vocês a Vitória Celestial.....

Amados Mestres, Vislumbramos para este caminhar nas paragens do mês de Maio as Ondas de Intenso Amor...
Emanações por Todo o Cosmos da Luminosa Energia da Iluminação e do Amor, que Curará Corações, Mentes, Emoções e Intenções de Crescerem no Cristo Divino, no Potencial Supremo de Todos os Aspectos do PAI Criador, em cada Um de Vocês!!!

Grande será o Acontecer da Integração de Vocês, com o TODO Divino, operando as Virtudes, as Qualidades e o que de mais Belo e Intenso do Criador em seu Ser, em seu Viver e no seu Atuar...
É o Permitir que DEUS Flua em Graça, em Benção, em Milagres e Maravilhas, através de Vocês, através da Única Forma Genuína de SER Celeste ..
O ATO DE AMAR....

Amados Mestres, esta é a sua Busca e Encontro neste Agora, a Ordem Divina, da sua Mudança, que TUDO e TODOS os Aspectos Divinos da Criação se Integre, se Posicione, se Adapte e seja em Vocês a Expansão da sua Respiração, do seu Pulsar DEUS, Agora e Para Sempre....

Amados Mestres, por eons, eras, ciclos infindáveis Vocês viveram e vibraram com os aspectos peculiar do mundo, da matrix, das energias desqualificadas e frias que o fizeram ter como crenças a dualidade, o operar em duas faces e vertentes, o que na realidade não existe é ilusão..
Pois Vocês Mestres São UM no Todo Sagrado, não duas Ações e faces, não dois seres a operarem indiscriminadamente no negativo, no mal e no sofrer...

Vocês Mestres, São e se Integram Agora, nesta Onda de Mudanças para a Elevação, o BEM SUPREMO,  as BENÇÃOS SUPREMAS, os MILAGRES SUPREMOS, as Maravilhas SUPREMAS, a PERFEIÇÃO SUPREMA,  a ABUNDÂNCIA SUPREMA, o DEUS SUPREMO....

Tome Posse Agora, deste seu  Divino SER de LUZ, dos Guerreiros Divinos de DEUS, dos Mestres de Luz e Amor, que Estão nesta Terra para Operarem a Vitória em DEUS...



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA A SUA ELEVAÇÃO NOS ASPECTOS DIVINOS



SUPREMO DEUS,
MEU CRIADOR...

SOU A SUA CRIAÇÃO
SOU A SUA PERFEIÇÃO E A SUA LUZ...

ABRO-ME AGORA POR COMPLETO
PARA RETORNAR AO REINO SAGRADO
DE MIM E DE TI DEUS....

ABRO-ME E ABRO AS PORTAS DE MIM
PARA ATUAR AGORA, AS MARAVILHAS
QUE EU SOU EM TI DEUS...

INTEGRO EM MIM, EM MEU SER
EM MEU VIVER TODOS OS ASPECTOS
DE DEUS/PAI/MÃE EM MIM....

INTEGRO EM MIM, EM MEU SER
EM MEU VIVER TODAS AS QUALIDADES
DE DEUS/PAI/MÃE EM MIM....

INTEGRO EM MIM, EM MEU SER
EM MEU VIVER TODAS AS ATITUDES, ATOS
E AÇÕES DE DEUS/PAI/MÃE EM MIM.....

INTEGRO EM MIM, EM MEU SER
EM MEU VIVER A COMPLETUDE
DE DEUS/PAI/MÃE E ME TORNO
SUPREMO COMO A TI DEUS....


Amados Mestres, Todas as Virtudes, Aspectos e Poderes de DEUS a Vocês Pertencem, Tomem Posse do Poder e das Bençãos que São e saiam da forma crença e paradigmas antigos e prisionais que os cela ao nada Visto que Todos Vocês São o TUDO, a Grandeza Suprema...
Os Esperamos ansiosos, saudosos da sua Divina e Linda Essência,. Estamos de Braços e Corações Abertos e Esperançosos, para saudá-los a sua Virada e retomada em DEUS...

Emano Amor, que é o que EU SOU, quando Estamos em Vocês que São o Puro Amor...
Emano a Energia da Vitória, a Vitória do seu Regresso a Luz e a DEUS.....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!