domingo, 17 de janeiro de 2016

RESPLANDECENDO DEUS



RESPLANDECENDO DEUS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
17.01.2016



Amados Mestres,


Em Alegrias Celestes, Honrando a existência de cada Um de Vocês, nesta Transição, neste momento de glorioso Despertar, vamos dividindo o Amor e a Luz do Criador PAI Supremo, Iluminando a caminhada a Vitória Celestial..
O Cósmico momento da Elevação....
Emano a cada Um de Vocês MESTRES, o Brilho Divino, a Luz Infinita de Transformação....

Amados Mestres, Toda a Terra, está sendo abastecida, envolvida de Luz Divina, a Luz Diamante e a Luz Cristalina, a Luz que traz a Transformação nesta jornada rumo ao Salto Quântico Divino da Terra e de cada Um de Vocês...

Toda a Terra recebe a Purificação, a Transmutação da densa energia fria e desqualificada, dando assim Abertura e Lugar ao Incomensurável caminho de Resplandecer DEUS em Tudo e em Todos....

Seguindo a Ordem Divina, a Luz Prevalecerá e cobrirá Toda a Terra, cobrirá cada Ser Divino no Brilho Intenso de DEUS, para em Proteção Celeste os guardar e preenche-los de Luz, tanta Luz, tanta Luz que converterá a sua forma humana, na Divina Forma de MESTRES, de GUERREIROS de DEUS, de ANJOS HUMANOS a levantarem-se ao Reino Sagrado de DEUS..
O seu REINO em seu SER....

Tenham Amados Mestres, em seu Coração, que, o que aparenta-se desgastes, dor e caos é uma aparente liberação de ondas não Divinas, que estavam enraizadas na Terra e em seu Ser,..
É o Transmutar e o Vir a Tona, para ser urgentemente Liberado ao Cosmos em Ondas de Transformação..

As Energias que estão sendo Transmutadas, tratadas, Purificadas ou estão se integrando na Divina Luz, ou sendo encaminhadas a outras esferas para crescimento....

Tudo será Luz, Tudo será o RESPLANDECER de DEUS
Tudo BRILHARÁ DEUS,   a partir do seu Ser e por Toda a Terra....

É a partir do seu grande desejo de Escolher Agora o caminho Luminoso, efetuando neste Agora, como já venho dizendo, pedindo, clamando e os alertando, por um período já extensivo, que concluam a sua Entrega e permaneçam nesta Entrega e não no mundo....

Amados Mestres, Ouçam a Voz do seu Coração, a voz do seu Interior, a sua Sabedoria Divina
O mundo mudará, só a Luz se manterá, só o Brilho de DEUS será visto, só o Bem estará em operação...

Não se demorem mais, a se manterem Luz, Amor e Bem, saiam  do convívio do mundo matriarcal de 3ªdimensão, das investidas, das armadilhas, de tudo que até aqui sempre viveram...
Sem se darem a oportunidade de experienciarem as Maravilhas do Universo de DEUS...

O Chamado de DEUS é Intenso, os propósitos de DEUS estão gravados em seu Ser e é conhecido por Todos Vocês, em seu Coração e Alma...
A transição avança e o Reino de DEUS se instala, em Vocês, que escolheram e se tornam Luz, ou sem Vocês, porque DEUS Prevalece, a Luz Prevalece, a Harmonia Celeste Prevalece, e a Terra e a Humanidade transformada se Elevará,....
ESTA É A ORDEM DIVINA....


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DO RESPLANDECER EM VOCÊS


SUPREMO CRIADOR,
MEU DIVINO PAI...

A LUZ RESPLANDECE
E EU A RECEBO AGORA
NO SEU INTENSO BRILHO
EU SOU O RAIAR DESTA LUZ....

A MINHA DIVINA PRESENÇA
RESPLANDECE DEUS EM MIM...

O MEU EU SUPERIOR
RESPLANDECE DEUS EM MIM....

A MINHA ALMA
RESPLANDECE DEUS EM MIM.....

O MEU MESTRE INTERIOR
RESPLANDECE DEUS EM MIM...

A SABEDORIA DIVINA
É O RESPLANDECER DE DEUS EM MIM..

A CURA
É O RESPLANDECER DE DEUS EM MIM....

O AMOR
É O RESPLANDECER DE DEUS EM MIM...

A ABUNDÂNCIA
É O RESPLANDECER DE DEUS EM MIM...

MINHA VIDA RESPLANDECE
BRILHA DEUS
ACENDE EM LUZ E PODER....

EU SOU AGORA
O RESPLANDECER DA LUZ
DEUS.....




Amados Mestres, este é mais um chamado a Vocês, mais um pedido, que Vocês Voltem a ser este Esplendor, este Resplandecer...
Que o Amor Resplandeça Agora, os Preencha Agora, os Transforme Agora em DEUS, para operarem o Bem, o Manancial da Nova Vida, da Nova Terra, que a Vocês Pertencem.....

Adentrem ao Caminho que os levará ao Céu...
Amem e Mudem o Universo......

Emano a cada Um de Vocês MESTRES, o Resplandecer de DEUS, que a Luz, que DEUS habite em Vocês...
Que o Amor Transborde,,,


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo



















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!