domingo, 24 de janeiro de 2016

ORANDO E VIIGIANDO NA LUZ DIVINA



ORANDO E VIGIANDO NA LUZ DIVINA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
24.01.2016


Amados Mestres,


É com incomensurável Alegria e profundo Amor, que me Uno a cada Um de Vocês, através da Emanação da Luz, nesta Mensagem, trazendo mais uma vez o nosso apelo, pedido de União, de Amor e da Transformação de cada Um de Vocês...
Emano a Luz Flamejante Dourada da Concórdia, da União e da Força...

Amados Mestres, o Tempo avança, Urge no Universo a frente dos processos de mudanças e Elevação, o mês de Janeiro já se despede com a Força Lunar no Ápice e Grandeza de sua Luz, sobre Toda a Terra e sobre Vocês...

Caminhamos Agora a Fevereiro, um mês em que o Orai e Vigiai é imprescindível, principalmente ao celebrarem ainda na Terra, festas de alegrias ilusórias, um suposto tempo para se afastarem do Selo Divino..

Pois tudo Amados Mestres, é orquestrado na Terra pela zona oculta, para fechar os seus olhos a DEUS...
Em tudo há sempre mais um caminho, para que os devaneios ocupem o lugar do Sagrado...
Mas a Luz, continuará intensa, nos propósitos do Criador à Ascensão, neste mês e em Todos que ainda virão,
Fevereiro já desponta com as Portas Abertas, os Portais Divinos e Luminosos do dia 02.02 e 22.02, trazendo o amadurecimento de muitos desejos de Alma e Coração..

As investidas durante estes tempos  cabalístico, de intensas jogadas e artimanhas ocultas, não terá êxito à aqueles de Vocês, que optaram, escolheram e se entregaram a Estar na Luz, a Estar sob as Asas da Luz, a Estarem DEUS...

Mais e mais Luz, terá Força intensificada na Terra e em Vocês,na Lua Nova dia 08.02 e na Lua Cheia, do dia  22.02, no Portal Divino...

A Luz estará em Vocês, Estará na Terra, as Mudanças Estarão em Vocês, Estarão na Terra..

O Amor a ser Expandido Agora é necessário e crucial, para que se mantenha a Ordem Divina em Vocês, No  Foco de Elevação e de Luz...

O Orai e Vigiai, terá que ser Intenso, isto porque será um período onde, as armadilhas também serão intensas...

Se Manterem em 5ª dimensão é necessário, Vibrando uma Frequência de Paz, Harmonia, Amor e Elevados Pensamentos e Sentimentos Divinos....
Se Manterem DEUS, se Manterem Luz...

Amados Mestres, por Eras, por Eons, os alertamos da Transição, do Dia, em que o PAI Criador irá Abrir completamente as Portas do Céu e em Um Salto Divino Elevará a Todo o seu Povo que está em Luz...
Que tenha aberto o seu Corpo de Luz, para em desenvolvimento da sua mais ampla Iluminação, opera a Iluminação do Mundo...

O Tempo Urge e a Hora, em que DEUS/PAI Criador  Resplandecerá é Próxima....
Os Corações e Alma, clamam a Todos Vocês que Acordem, se Libertem do seu eu inferior e Abram seu Campo Iluminado, seu Corpo de Luz, para Ascenderem em Luz, Cura e a Iluminação de Toda a Terra...

ESTÁ É A SUA MISSÃO... ESTE É O SEU DESPERTAR...

Esta é a Atuação de Vocês, que DEUS e Todo o Universo esperam, na torcida da sua Vitória em Luz...
Juntem-se a Luz Divina a DEUS, ao Novo...



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE SUA GUARDA DIVINA E ILUMINAÇÃO



SENHOR DEUS CRIADOR
MEU PAI SUPREMO
NESTE AGORA TE PEÇO....

TOMA-ME EM SEUS BRAÇOS
GUARDA-ME EM SEU CORAÇÃO...

ENVIE  A NÓS SUA LEGIÃO DA LUZ DIVINA
PARA ME COBRIR E GUARDAR...

SELA EM MIM O SEU NOME
PARA QUE NADA ME TOQUE
E ME TIRE DE TI....

GUARDA MEU PENSAMENTO
EM SUA CONSCIÊNCIA
PARA QUE EU NÃO PENSE MAIS...

GUARDA MEUS ATOS
EM SUA MÃOS
PARA QUE EU NÃO O USE....

GUARDA MEU FALAR
EM SUA BOCA
PARA QUE EU ME CALE....

GUARDA-ME EM TI
AGORA E PARA TODO O SEMPRE....



Amados Mestres, Todos Vocês, estarão Selados em DEUS, quando clamarem do profundo do seu Ser este Selo de Amor..
Serão Guardados pelo Criador Supremo, quando da profundeza do seu Coração, requisitar a Guarda Divina..
Estarão Guardados em Amor, quando em Amor Expandirem VOCÊS...

Emano Amados Mestres, a Graça, a Proteção da minha Espada e a Luz Divina....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!