domingo, 15 de novembro de 2015

OS MESTRES OPERANDO A LUZ



OS MESTRES, OPERANDO A LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
15.11.2015




Amados Mestres,


Em Infinita Honra, Alegria e Intenso Amor, estamos Aqui e Agora Unificados, Dividindo o Manancial de Amor de Deus/Pai/Mãe, para completarmos a Jornada a Luz....
Emano em Reverência a Existência, a Coragem de cada Um de Vocês, LUZ DIVINA, CORAGEM DE GUERREIROS, VISÃO DE ÁGUIAS, VITÓRIAS DE MESTRES....

Amados Mestres, quando digo que Reverêncio a sua Existência no Aqui e Agora, é pelo Fato de Serem, o que podem até nem se lembrar ainda, Os Guerreiros de DEUS, os que se propulseram, se entregaram em Amor, a Vir Aqui neste momento para intervir e trazer ao Universo a Elevação e a Ascensão da Terra....

Esta Entrega se contabiliza na Existência, a sua Força de Alma e Amor, a sua Coragem de Guerreiros, o seu Amor Incondicional por Toda a Essência de DEUS e pelo Divino propósito de que TUDO se Torne LUZ.....

A Transição avança, os movimentos, as limpezas continuam, numa avançada linha de Transmutação..
Tudo caminha na Ordem Divina, no proposto, no que está ESCRITO...
E para todo o enredo há uma Solução Criativa, que todas as Almas do Mundo conservam em seu interior, no seu âmago Sagrado e trará a atuar na hora Divina....

Amados Mestres, Todos Vocês, estão Aqui para Ser LUZ
Para Operar esta LUZ
São os Mestres de DEUS, que Agora terão que se posicionar no que São e sairem definitivamente dos envolvimentos, armadilhas e prisões do mundo de 3ªd....

Como já estamos e operamos no processo da Luz e Frequência de 5ªDimensão, na Frequência Maior do PAI Celestial, Vocês Amados Mestres, terão que, como os Guerreiros de DEUS, se posicionarem no Foco Único que os trouxeram Até Aqui....
SER LUZ....

Tomar seu lugar no Exército de DEUS e Expandir a LUZ que o São....

O Tempo avança, rápido demais e a sua Volta e a sua postura de Guerreiro é Agora Solicitada por Deus/Pai/Mãe a se ingressarem no caminho que combaterá e trará a Elevação e a Iluminação do Mundo, da Terra e da Humanidade...

No caminho que está ESCRITO, por suas Almas e as Mãos de DEUS, PAI, CRIADOR....
Para se Alistarem ao Caminho Iluminado é Agora, Urgente e Necessário que morra o mundo, que deixem Ir o humano que até Aqui operou em Vocês
E Deixem NASCER Agora O Divino Mestre de DEUS, O Grandioso Guerreiro da Luz, O Iluminado Anjo Humano que É e Está em Vocês.....

Digam:
RENASÇO AGORA O DIVINO EM MIM...
Digam incessantemente, até que sua entrega seja completa...
Queiram no mais profundo do seu Ser Voltar, aos Braços do PAI

Cumprir o que Está  ESCRITO:      QUE A LUZ PREVALECERÁ E EU ESTAREI NA LUZ...



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE ENTREGA E RETORNO A LUZ


DIVINO DEUS,
CRIADOR SUPREMO
DIVINO GRANDE ESPÍRITO

EU ESTOU AQUI
RETORNO A LUZ
TOMO POSSE AGORA DO QUE ESTÁ ESCRITO
POR MIM E POR TI
PAI SUPREMO....

ABRA SENHOR DEUS
O LIVRO DIVINO DA MINHA VIDA
E ESCREVA AÍ A MINHA VOLTA
A MINHA PROMESSA CUMPRIDA
A NOSSA VITÓRIA EM LUZ
O MEU RENASCER AGORA.....

O TRANBORDAR DE MIM EM AMOR
NA TERRA E NA HUMANIDADE

O TRANBORDAR DE MIM EM LUZ
NA TERRA E NA HUMANIDADE

O TRANBORDAR DE MIM EM CURA
NA TERRA E NA HUMANIDADE

RETORNO LUZ
SOU LUZ
ESTÁ ESCRITO......


Amados Mestres, este é o Grande momento da Evolução e da Transição para a Ascensão, Olhem somente dentro do seu Coração, o que está fora é infinita distração, é Dentro que se Mantém DEUS, LUZ, AMOR, CURA e a ELEVAÇÃO...

Dentro de cada Um de Vocês é que Transborda a Cura e a Elevação do Mundo
Dentro de Vocês Está o AMOR....
Está ESCRITO.....

Emano Amor, Amor e Infinito Amor, para que os Cubra na Verdade e na Visão de DEUS em cada Um..


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!