segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ABRINDO AS PORTAS DA LUZ



ABRINDO AS PORTAS DA LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
30.11.2015



Amados Mestres,


Reverenciando a Presença EU SOU de cada Um de Vocês, em Gratidão por sua Existência neste Agora Transformador, por Amor as suas Almas Benditas, Emano a Energia Divina do Amor do Criador Supremo, a Renovação nesta jornada Divina....

Amados Mestres, fechamos Hoje, o mês de Novembro o 11, que pareceu-se infinito,  Adentramos ao caminho Divino de Todas as Portas Abertas, que Dezembro traz, como uma Infinidade de Portais e Mudanças temporais para esta Terra...

Novembro foi, realmente um mês Grandioso de mudanças, oscilações na Terra, abrindo caminho para a renovação do entendimento de cada Um, em Tudo que precisa ser renovado e mudado como a velocidade de um relâmpago..
As Presenças EU SOU, da Humanidade estão Alertas, para a integração e a Renovação interna de cada Um, na Benevolência, na Compaixão e principalmente na Paz e na Vida...

A busca por um Viver mais Harmonioso, é a Busca da Alma e da Presença EU SOU  neste Agora...
É o desencadear de lutas e Verdades,  que são o real caminhar para o Novo...

Tudo será Claro, Tudo será Visto e Descoberto e Conhecido por suas Presenças Divinas e pelas Presenças EU SOU de Toda a Humanidade....

Após a passagem de Forças e Energias que vincularão dos Portais 12.12, 21.12, com o Equinócio e a entrada Grandiosa do Portal 01.01.2016=11, Todos Vocês Mestres, poderão se assim o quiserem em Entrega e abandono do mundo de 3d, se experienciarem, no Poder dos Dons e dos Novos Mestres de DEUS....

As Energias seguem o Propósito Divino do Criador para a Ascensão....
As Energias Luminosas Virão com mais Força e Poder de Transmutar e trazer o operar da Nova Terra neste Agora, Novos Seres de Luz neste Agora,Nova Vida neste Agora...
E nestas Ondas de Energias, que convocamos a cada Um de Vocês MESTRES, a se integrarem, no Novo Você Divino.....

Não haverá muito mais Tempo, para a sua Escolha, o Céu Brilhará, a Terra se Reconstituirá, abraçando sua Elevação e o Salto Divino de 5ªDimensão...
As Presenças EU SOU da Humanidade se Unirão em uma Unificação Divina e Celestial com a Bem Aventurança do Amor e da Luz.
E Aí Reinará os Mestres Divinos, o DEUS Supremo, a Terra Celestial....

Atravessem Todas as Portas Divinas, Atravessem as suas Portas interiores para a Luz, Abram-se para o Divino, o Amor e para serem a completude da Luz Criadora...
Não se Percam neste mundo e nesta matrix, se Encontrem com o Único Caminho que é a Elevação, Que é a Volta para Casa...

Todo e qualquer caminho trilhado fora do Amor e do Bem Maior, fora da Gratidão, fora da Luz, não Pertencem as Sagradas Promessas e Comprometimentos feitos entre Você e DEUS, sua Alma e DEUS....

Atravessem, venham se Unir conosco no Manancial de Luz Flamejante que sempre foram e atuaram...

Fica Um Alerta:: É TUDO DE DENTRO PARA FORA....

Não Virá Nada e nem Ninguém te Auxiliar, porque DEUS,  Habita Dentro, o que vem de fora é Distração e na maioria das vezes se torna Prisão....


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA VOCÊS ENTRAREM NO NOVO


GRANDIOSO PAI
CRIADOR DE TUDO O QUE HÁ
CRIADOR DE MIM...

EIS-ME AQUI
PARA VOLTAR A TI
PARA ENTRAR NO SEU REINO
PARA ENTRAR NO SEU CÉU DIVINO.....

GRANDIOSO PAI
EIS-ME AQUI
ME SELE EM SEU SELO SAGRADO
ME GUARDE NA SUA LUZ E NO SEU AMOR.....

ABRA AS PORTAS DE MIM
PARA EU ATRAVESSAR E INGRESSAR
AO REINO DE DEUS EM MIM.......

E TRANSBORDAR
AMOR E LUZ AO MUNDO.....
EIS-ME AQUI....



Amados Mestres, o Tempo é veloz, a sua trajetória a Luz é um chamado urgente dos Céus, a sua Reconstituição em ser Amor é para o Agora e necessário para Elevar a Terra e a Humanidade, ao seu Retorno a sua Divina e Celestial Origem de Luz..
DEUS, a Terra precisam de Vocês como Mestres, como Guerreiros e não mais somente como humanos...
Vistam-se de DEUS

Emano Amor e Luz e Espero-os de Volta ao Divino Lar....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!