quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A LIBERTAÇÃO DIAMANTE



A LIBERTAÇÃO DIAMANTE
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
10.09.2015


Seres de Divina Luz,



Somos os Átomos Sementes de Um Divino Criador, as Centelhas de Luz Viva, a Expandir por Todo o Cosmo a Energia que nos Habita, a Energia de DEUS e do Amor Incondicional..
Somos a Unificação do Absoluto e Primordial Soberano PAI Celeste.....

Emano a Todos Vocês, as Energias Diamantes da Grande Libertação do Amor Divino.....

Seres de Divina Luz, avançamos Setembro, estamos no Fluxo Divino do Portal 9.9., que adentrou a Terra, através do SOL Central em Força Propulsora de Transformar.
Caminhamos de Encontro a Nova Lua, ao Equinócio e ao Eclipse, que sobre as Forças da Natureza Mãe, conecta Todos os Seres no Infinito Mover Divino, do Libertar Divino, do se Romper na Luz Divina, que ascende em cada Um a Centelha Viva do PAI Criador.....

Caminhamos a conquistar maior espaço para a Elevação, para cumprir os Desejos mais profundos do Coração do PAI Criador...
Transbordar em Amor esta Terra, esta Humanidade e Todo o Cosmos...

Estamos Avançando..
Avancem....  Se desnudem do seu ser efêmero e retomem a sua Grandeza...
Avancem......

Este mês de Setembro é Grandioso em Forma e Força de Energia, é Incomensurável a Vibração Solar Diamante que adentra a Terra e seus corpos e corações...

É o Ttranformar Divino, o Despertar latente de Amor...

As Divinas Energias de Luz Diamante, trazem o Liberar,
São Frequências Supremas, com o Poder de eliminar as impurezas e fazer a Criação das Maravilhas Celestes....

Através desta Frequência Divina a Energia Diamante, a sua atmosfera Frequencial se agiganta em Forma Luminosa em Forma e Poder de extrair, retirar os entulhos e lixos do passado....

É o Transformar Divino, reiterando a total Libertação de todos os acordos, todos os contratos, todas as promessas feitas conscientes ou inconscientes e lançadas, por várias existências neste Cosmo Infinito.....

É o Transformar Divino, com a Permanência do Coração Cósmico Diamante no Universo de Portas Abertas, na total Essência e Forma de Amor Celestial, acampando no Tempo/Espaço, para agregar seus Novos Sentimentos de Pureza e Expandi-los por Todo o Universo a sua Forma Verdadeira e Completa de Amor.....

O Coração Diamante é o mantenedor da Suprema Graça Maior, o Transformador Divino do intenso Amor, que permeiará a Terra da Sublime Essência Divina, o maior elo de Unificação entre Vocês e DEUS..
Entre a Alma e o EU DIVINO.....

Avancem...
Entrem neste Coração ....
São Tempos e Energias de extrema Grandeza e  Oportunidades Celestes....
Entrem....



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A LIBERTAÇÃO E AO CORAÇÃO DIAMANTE


DEUS PAI,
GRANDE ESPÍIRITO EM MIM
EIS-ME AQUI
PARA ESTAR EM TI....

PERMITO, ACEITO E QUERO
A MINHA LIBERTAÇÃO DIVINA
EM SUA TOTALIDADE

PERMITO, ACEITO E QUERO
RENUNCIAR A TUDO QUE VIVI ATÉ AQUI

E ME INGRESSO A ESTAR COMPLETAMENTE
ENTREGUE A ENERGIA DIAMANTE QUE ME
PURIFICA, ME PURIFICA, ME PURIFICA
E ME FAZ NOVO SER...

EIS-ME AQUI
ANULANDO E REVOGANDO O MIM ANTERIOR
PARA RESPLANDECER O MIM DIVINO
O MIM EXCELSIOR E LIVRE....

EIS-ME AQUI
BUSCO E ACEITO A LIBERTAÇÃO TOTAL
DO MEU SER, DA MINHA MENTE
DO MEU CORAÇÃO

E ME INGRESSO AGORA NO
CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE
NO SEU CORAÇÃO SAGRADO

EIS-ME AQUI
EIS-ME EM TI.... INTEIRO
LUZ E AMOR.....



Seres de Divina Luz, Avancem, as mudanças são intensas, grandiosas e a sua Libertação está no Cosmos e precisa estar Agora no seu Coração Purificado e cheio do Ato de Amor....
Para que em Essência, Vocês sejam o mesmo Coração Cósmico Diamante, o mesmo Coração do PAI Criador Supremo....

Avancem...


Em Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

SENHOR DA LUZ















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!