domingo, 20 de setembro de 2015

A INCOMENSURÁVEL RADIÂNCIA DA LUZ



A INCOMENSURÁVEL RADIÂNCIA DA LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
20.09.2015




Em Honra, Luz, Infinito Amor, Dividimos a Glória desta Energia que nos Unifica ao Todo.
Estamos Agora no Um, no Tempo/Espaço do Presente, do Agora, a única Forma de Ser a Totalidade, o Amor e a Luz....
Emano a Todos Vocês a Força, a Coragem, a Determinação para adentrarem na Radiante Energia da transformação.....

Amados Mestres, estamos nos momentos de infinita grandeza para a Elevação da Terra e de sua Humanidade...
Setembro se encaminha Agora, a grandes momentos de Força e Poder, que virão através dos ciclos da Natureza Mãe, da Força de Amor da Natureza, em um curto período de Tempo, se encaminha Agora o período das mudanças climáticas pelo Equinócio que já se faz Presente, se aproxima, uma Lua Cheia de Poder, no dia 27.09, mais um Portal 9.9. contabilizando mais Força com o Eclipse Lunar e a entrada na Terra no Cosmos de uma Força Cósmica de Energias Gama, que só adentram a Terra de 3.600 a 3.600 anos...

Muita Força, muitos movimentos, muitos sintomas e muito Despertar..
Este é o momento do Acordar para este Novo Caminho Divino....

Erguer seus corpos físicos, para suportarem uma gama de Luz, na proporção desejada a um Mestre de DEUS, um Anjo Humano e de Seres de Intensa Luz e Poder Luminoso....

São Tempos de Glórias...

Onde as mudanças tomam em definitivo seu lugar no Divino Âmago da Mãe Terra e no Âmago Divino da Humanidade....

Amados Mestres, é Tempo de Acordar e se mover a Radiância  completa de Luz e Ser esta incomensurável Luz..

As Transformações dos corpos físicos nestes dias, serão intensas, nas regenerações das células e das hastes do seu DNA simples, para DNAs e Células Sagradas, operando um SER Divino em Forma Diamantina na total completude do Criador....

Haverá muito desconforto, muitas dores, nas pernas, pés, braços e costas, muitos enjôos e dores em seu interior da Alma, por deixar IR toda a forma antiga, dando espaço ao NOVO que adentra trazendo também o NOVO SER.....

Esta semana será Grandiosa e TUDO está na Ordem Divina, nos propostos de Alma, com o Criador, nos propostos de Coração e Intenção contratadas com o PAI...

É essencial que Todos Vocês, Amados Mestres, se organizem, para receber esta incomensurável Força de Energia de Luz, se Purificando, se Purificando,.... de Pensamentos, Palavras, Atos, Ações e principalmente do que ingerem para o seu corpo...
Abstenham-se nestes dias, de Toxinas  de carnes, conservantes e de Tudo que não for da Força Viva da Natureza...

As energias precisam encontrar a Casa arrumada(o seu corpo e mente) limpa e organizada para ampliar os Dons, a Luz e a Cura de Todos Vocês...

E mais uma vez, deixo o Alerta Amem, Amem, Amem....
Nesta sintonia Amorosa a Luz, a Energia de Alto Poder adentrará e fará morada neste Novo Ser que despontará em Pura Luz...


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO A SUA PERMISSÃO PARA SE TRANSPOR EM LUZ E EM GRAÇA DIVINA




GRANDE SOL CENTRAL
GRANDIOSO ESPÍRITO DE AMOR
FORÇA DO UNIVERSO

ME POSICIONO AGORA E ME PERMITO
VOLTAR AO MIM, AO EU SUPREMO

PERMITO-ME  ADENTRAR EM TODAS AS
PORTAS DE LUZ ABERTAS E AS QUE SE ABRIRÃO AGORA..
PERMITO-ME BANHAR DE DEUS...

PERMITO QUE AS MINHAS CÉLULAS E MINHA MATRIZ GENÉTICA
SEJA AGORA, REQUALIFICADA NA MATRIZ ORIGINAL DE DEUS

PERMITO QUE MEU DNA SEJA AGORA
REGENERADO AO DNA SAGRADO
O DNA DE DEUS

PERMITO QUE O AMOR SEJA EM MIM
A TRANSFORMAÇÃO DIVINA

PERMITO QUE AS ENERGIAS DIVINAS
PENETREM EM MEU SER, EM MINHA CONSCIÊNCIA
E ME DEVOLVA A MINHA MAESTRIA DIVINA

PERMITO-ME VOLTAR A DEUS....



Amados Mestres, Tudo se mantém na Ordem Divina
Acolham as mensagens do seu Coração e Alma, Eles são Sábios, saberão indicar o Caminho, o seu Caminho Certo, não façam nada sem consultar o DEUS, que habita em Vocês, não Ouça nada, sem escutar o DEUS que habita em Vocês, não siga nada, sem antes seguir a DEUS que habita em Vocês...
Para estes momentos, muita água e muito Amor....

Emano as Energias Geradoras de Força a Vocês Guerreiros da Luz....



Com Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!