segunda-feira, 1 de junho de 2015

EU SOU



MESTRES,


EU SOU.....


Somos DEUS,
E somos DEUS, na completude Divina
Vivemos nesta dimensão e não percebemos a grandeza de nós..

Somos DEUS e não vivemos como DEUS
Temos que mudar nossas Consciências, com mensagens e atos de Amor...

EU SOU
EU SOU
EU SOU....

É a confirmação  que somos DEUS...
Dizer incessantemente o que Somos, limpa, purifica nossas mentes e consciências
Estabelece a Ordem Divina, do que Somos

EU SOU....   EU SOU....  EU SOU....


SEJA LUZ
Juracyara









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!