domingo, 31 de maio de 2015

EM PODER E LUZ



EM PODER E LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
31.05.2015



Amados Mestres,



Eu, Honro este momento, em que podemos Dividir com cada Um de Vocês, as Energias geradoras de Transformação, Luz e infinito Amor..
Através desta mensagem que chega até Vocês, os invade nas Energias de Amor do Criador...

Recebam o Poder do Amor Celestial e se banhem neste Poder e nesta Luz....

Amados Mestres, fechamos hoje, o ciclo de Maio e já recebemos do Cosmos a Força, o Poder, a Luz, que é expandida pela Lua Cheia, que se aproxima..
O Portal 06.06, que já se abre sobre a Terra,trazendo mais mudanças e movimentos, que são o Foco do Criador, para este Tempo(mês), que irá transceder rumo a Elevação, rumo ao Despertar, rumo a Ascensão...

A Lua se acentua em Poder Total no dia 02.06, onde Celebramos e se abrirá em Gêmeos o Festival de Assala, onde Mestres Ascensos, presenteiam Toda a Humanidade com mais Poder e Luz...

Assala é qundo morremos no eu inferior, fazendo o minguar, para adentrar o Nascimento do EU SUPERIOR, que é sua Verdade e Realidade Divina, sua real Origem Divina...

Amados Mestres, para tantos movimentos, que antecedem a Ascensão da Terra e dos seus corpos físicos, Vocês sentirão os reflexos desta Fortaleza de Luz e os sintomas que esta Onda Energética de Incomensurável Poder, trará a Terra..

Façam respiração profunda e a respiração do Infinito, que se sentirão aliviados e relaxados..

Digam:
EU SOU O MESTRE DE MIM
EU ATIVO A PERFEIÇÃO E A LUZ
NO MEU SER FÍSICO E NO MEU SER DE LUZ....

Existe o movimento  da Regeneração e Renovação de Todas as Células

Digam:
EU SOU O MESTRE DE MIM
TODAS AS CÉLULAS SE RENOVAM
TODAS AS CÉLULAS ATIVAM NOVAS MEMÓRIAS
A MEMÓRIA DIVINA....

Amados Mestres, como esperamos o seu regresso a sua Realidade Divina...
O Orai e Vigiai, é Infinitamente necessários Agora, para que Vocês não se percam nas armadilhas e investidas das energias sem qualificação Divina..

Controlem seu pensar, seu falar, seu sentir, pois Vocês serão amanhã, o que o São no Hoje, no Agora....

Sejam Santos, Transbordantes de Amor e Compaixão Divina,
Para que  no amanhã sejam  PODER e LUZ...

Os Convocamos a Voltar...


TRANSCREVO UM MEDITAÇÃO PARA PROTEÇÃO, NESTES MOMENTOS EM QUE O PODER E A LUZ SE INTEGRAM NO SEU VIVER....


EU SOU
EU SOU
EU SOU
A ESPADA E O PODEROSO TUBO DE LUZ
EM MIM
ESTOU GUARDADO NAS MÃOS DO CRIADOR...

EU SOU
EU SOU
EU SOU
O AMOR QUE ME TRANSFORMA EM DEUS
SOU INVENCÍVEL

EU SOU
EU SOU
EU SOU
A LUZ QUE ILUMINA
O FAROL DE DEUS, NESTA TERRA

EU SOU
EU SOU
EU SOU
DEUS ATUANDO EM MIM
ME GUARDANDO NO PODER E NA LUZ....

Amados Mestres, se protejam de vocês mesmos, não deixem aflorar o seu eu inferior, Agora é a Hora de Nascer o Mestre, o EU SUPERIOR, para Ascender seu Poder e Luz nesta jornada....

Os Convocamos a Ser Poder e Luz
Esperamos-os em Amor, Gratidão e Alegrias
Emano a Força, o Poder, a Luz, a Transformação
Os Amamos e os Honramos


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!