quinta-feira, 8 de abril de 2021

PRECE AO GRANDE ESPÍRITO DO UNIVERSO

 



PRECE AO GRANDE ESPÍRITO DO UNIVERSO
Por Juracyara Saul da Costa
08.04.2021




Pela Presença Preciosa de DEUS EU SOU e pela Presença Divina EU SOU desta Humanidade.....
Pela Suprema LUZ e PODER deste UNIVERSO.....

Eu, (diga o seu nome), Entro em Alinhamento Divino e Completo com o Grandioso Universo e me Ancoro na Imensidão de Luz, Conhecimento,Sabedoria, Alegrias e Abundâncias Celestes....

Elevo minha Prece de Intenso Amor e Gratidão ao universo Infinito ao Grande Espírito do universo e Comando em Amor, meu Apelo de Elevação, Iluminação e Integração à Sabedoria Divina......

Que o Grande espírito do Universo Atenda Aqui e Agora oS Apelos desta Humanidade, trazendo à Terra a Elevação Suprema, a Paz e Harmonia Divina, o Amor, o Amor, o Amor incondicional....

Eu, Agradeço ao Grande Espírito do Universo esta Fusão, esta Unicidade, esta Transformação no UM Divino, no Realizar em LUZ TUDO que Eu Pensar, Tocar e Ousar Desejar....

Assim EU SOU Unificado ao Grande Espírito......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!