sexta-feira, 9 de abril de 2021

INVOCANDO A VISÃO DE ÁGUIA DIVINA



 INVOCANDO A VISÃO DE ÁGUIA DIVINA

Por Juracyara Saul da Costa
09.04.2021



Pela Visão Suprema
EU VEJO....

Pela Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
EU SOU....

Pela Divina e Suprema Presença EU SOU de Toda a Humanidade
SOMOS UM....


E INVOCAMOS.....


Que a Suprema Visão Celeste, o Farol de Águias Divinas Acampem Agora em Mim, na Humanidade e em Tudo que Tem que ser Visto e Entendido por nós nesta Terra...

Que portadores da Visão de Águias Celestes, somente a Verdade seja nossa Visão, que a amplitude desta Força de Luz, nos faça Ver Toda a Obra Divina...

Que afaste nosso olhar do efêmero, da distração e do mal...

Que Sejamos integrados Agora na Suprema Visão Celestial, Acampando em nós a Sabedoria de SER MESTRES de DEUS a operar o VER Verdadeiro o SER Verdadeiro e Divino...

Que Todos os Olhos Vejam
Que Todos os Ouvidos Ouçam
Que Toda a Inteligência Divina Impere
A Suprema Graça Divina....

Assim ESTOU....

VEJO DEUS...
EU TE VEJO...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!