quinta-feira, 7 de maio de 2020

WESAK - 7 DE MAIO 2020


ATIVAÇÃO WESAK
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
07.05.2020




TRANSCREVO UMA AFIRMAÇÃO - UNIFICAÇÃO DO SEU EU PARA O EU SOU DE TODA A HUMANIDADE

Para ser Entoada Todo o Dia de Hoje e Sempre e no horário do Ápice deste Evento de Amor e Suprema Luz, às 07.45 hs.



O MEU EU ENVIA AMOR AO SEU EU SOU
O MEU EU ENVIA LUZ SUPREMA AO SEU EU SOU
O MEU EU ENVIA CURA AO SEU EU SOU
O MEU EU EXPANDE, EXPANDE, EXPANDE, ATÉ SER COMPLETO COM O SEU EU SOU
O MEU EU SE TORNA O SEU EU SOU

EMANO O MEU AMOR A VOCÊ, QUE EU SOU
EMANO A PERFEIÇÃO A VOCÊ, QUE EU SOU
EMANO O MEU MELHOR A VOCÊ, QUE EU SOU
TRANSBORDO DE AMOR A VOCÊ QUE EU SOU

E ME TRANSFIGURO NESTE AMOR
E EU E VOCÊ QUE EU SOU
SOMOS DEUS
EM AMOR
EM SUPREMA LUZ..

Amados Mestres, Dividir, Doar, Emanar, a sua Essência Maior, a sua Versão Maior e mais Bela é Um Portal Celestial que se Abre para a sua Elevação..

Emano a Vocês Mestres Amados o meu Coração que derramará o meu profundo Amor em Essência e Energia, para cobri-lo na Face Celestial de DEUS..

Avancem...
Elevem-se no AMOR...



Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!