quinta-feira, 7 de maio de 2020

GRATIDÃO EM PRECCE


GRATIDÃO EM PRECE


GRATIDÃO...



A Todos Vocês, que trouxeram em Amor, em Luz Suprema as Melhores Energias para o  Dia do meu Aniversário..

Gratidão..

GRATIDÃO EM PRECE

Agradeço a DEUS, por Estar Aqui e me transformar na sua Versão Divina de Amor..

Agradeço a Terra, por me Habitar Honrosamente em seu Ser

Agradeço a minha Mãe, por me doar a Vida


Agradeço as minhas Filhas, por Pulsar-me em seu Viver


Agradeço aos meus Netos por fazerem a vida Retornar ( Se Repetir)

Agradeço aos meus Amigos de Alma e Jornada, por Respirarem o mesmo Sonho de DEUS

Agradeço aos Amigos, que Sempre Sustentam este Sonho de DEUS

Agradeço a Arcanjo Miguel, por Estar em Mim

Agradeço as Almas que São, a Luz do Mundo e do Centro de Apoio São Miguel Arcanjo e que nem se Percebem que São a Espada da Luz

Agradeço ao Amor, que nos Levanta Todos os Dias a Buscar e a Expandir o Divino Milagre de Ser e Atuar em DEUS!!



Esta é a minha Prece a Todos Vocês!!
Juracyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!