domingo, 24 de novembro de 2019

PRECE AO SONHO


PRECE AO SONHO
Por Juracyara Saul da Costa
24.11.2019




Divina Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos
Divina Ordem Celestial
Divina Presença de DEUS que  EU SOU
Divina Presença EU SOU DEUS  desta Humanidade
SOMOS UM..


Eu, ....(Diga o Nome)
Aqui onde Estou, me Prostro na Santa e Sagrada Presença de DEUS 
E Clamo...

Que realize Agora, em Mim, na Humanidade, na Terra os Sonhos e os Desejos do Coração de DEUS e da Suprema Essência da Alma de Todos Nós..

Que através do Amor Infinito, da Beleza Celeste, que nos envolvem, todos nós possamos Agora, realizar os nossos Sonhos, os nossos Desejos do Coração e completar em nossas Vidas, o Sonho Divino, que viemos Aqui para Sonhar.....

Que na Beleza Infinita Aqui, onde vivemos, possamos em Amor conquistar cada Sonho Sonhado, cada Sonho Planejado, cada Sonho Esquecido, cada Sonho que tivemos no mais longínquo e a cada Sonho que tivemos orquestrado com o Criador Supremo...

Assim EU SOU Agora e para Sempre a Realização de todos os Sonhos que Sonhei neste Universo...

Assim EU SOU.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!